sexta-feira, 5 de maio de 2017

ASA lança produtos na APAS, feira supermercadista

A ASA Indústria e Comércio está participando da APAS Show 2017, reconhecida como a maior feira supermercadista da América Latina, que começou na terça-feira (02) e segue até esta sexta-feira (05). A feira é realizada em São Paulo e reúne toda a cadeia supermercadista do Brasil e do exterior em um evento totalmente segmentado, com expositores de diversos países. A ASA aproveita o evento para lançar novos produtos no mercado e estreitar o relacionamento com os compradores e parceiros.

O bonito estande da empresa, com 108 metros, serve para o lançamento de produtos como as fraudas Baby & Baby, as novas embalagens da goiabada e do palmito Palmito de Pupunha, da Palmeiron, e o amaciante Bem Te Vi, principal foco de divulgação, além de todo o restante do portfólio.

De acordo com o diretor da ASA Indústria e Comércio, Wagner Mendes, a previsão é de realizar mais de 300 novos contatos até o final da APAS Show 2017. “A participação da ASA neste evento garante o alinhamento dos objetivos comerciais da empresa contemplando o network diante do trade supermercadista nacional. Os dias de conversas transformam-se em mesa de negócios, oportunizando a apresentação dos novos produtos, além de maturação de todo o portfólio ASA. Toda essa estratégia de aproximação mantém a marca próximo desse potencial nicho de negócio”, acrescenta Wagner Mendes.
Proprietária de alguns dos produtos mais conhecidos no Nordeste, a ASA Indústria e Comércio está comemorando 20 anos neste mês de dezembro. A ASA é uma empresa pernambucana que conta com quase 1.300 funcionários, sendo uma das principais empresas do Brasil. São quatro fábricas, localizadas em Pernambuco e na Paraíba, responsáveis pela produção de cerca de 250 itens nos segmentos de alimento, bebida, higiene e limpeza.
A ASA é proprietária das marcas Bem-Te-Vi, Vitamilho, Palmeiron, Bomilho, Invicto, Baby & Baby, Naturella, Casa de Vinhas, Certo, CBMC e Flamengo. Algumas dessas marcas são campeãs nas pesquisas de opinião que destacam as mais lembradas pelos consumidores.
A ASA Indústria e Comércio também se destaca na área de sustentabilidade e preservação do meio ambiente. Em 2014, foi a vencedora, na categoria Destaque Industrial, da 24ª edição do Prêmio Vasconcelos Sobrinho, promovido pela Agência Estadual do Meio Ambiente (CPRH). O projeto premiado foi “Preservação dos recursos hídricos através da coleta seletiva de óleo com a participação da sociedade”, que tem como objetivos principais o desenvolvimento de hábitos de preservação através da educação ambiental, com foco na coleta e reaproveitamento de óleo de fritura. A iniciativa dá um descarte ambientalmente correto a este resíduo, que tem alto poder de contaminação ambiental, e já reciclou mais de cerca de 5,6 milhões de litros de óleo.
Conheça mais no site: www.asanet.com.br
Enviar

Deixe seu comentário: