Pular para o conteúdo principal

Libertadores: Flamengo enfrenta Bolívar na altitude de La Paz Rádio Nacional transmite o confronto ao vivo a partir das 21h30

  Flamengo tem o seu maior desafio na atual edição da Copa Libertadores até aqui, subir os 3.640 metros de altitude de La Paz para encarar o Bolívar (Bolívia) no estádio Hernando Siles, nesta quarta-feira (24) a partir das 21h30 (horário de Brasília). A   Rádio Nacional   transmite o jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da competição. Ocupando a vice-liderança da classificação do Grupo E com quatro pontos conquistados, o Rubro-Negro terá pela frente justamente o líder da classificação, a equipe boliviana, que tem seis pontos até aqui. Um grande temor da equipe brasileira para esta partida são os efeitos da altitude, como afirmou, em entrevista coletiva, o preparador físico Fabio Mahseradjian: “Quanto mais você sobe, menor é a densidade do ar. E aí você afeta a captação de oxigênio do seu alvéolo pulmonar, porque a pressão parcial de oxigênio cai”. Mesmo prevendo dificuldades diante do Bolívar, o Flamengo optou por não levar sete de seus principais jogadores para La Paz, entre e

ASA lança produtos na APAS, feira supermercadista

A ASA Indústria e Comércio está participando da APAS Show 2017, reconhecida como a maior feira supermercadista da América Latina, que começou na terça-feira (02) e segue até esta sexta-feira (05). A feira é realizada em São Paulo e reúne toda a cadeia supermercadista do Brasil e do exterior em um evento totalmente segmentado, com expositores de diversos países. A ASA aproveita o evento para lançar novos produtos no mercado e estreitar o relacionamento com os compradores e parceiros.

O bonito estande da empresa, com 108 metros, serve para o lançamento de produtos como as fraudas Baby & Baby, as novas embalagens da goiabada e do palmito Palmito de Pupunha, da Palmeiron, e o amaciante Bem Te Vi, principal foco de divulgação, além de todo o restante do portfólio.

De acordo com o diretor da ASA Indústria e Comércio, Wagner Mendes, a previsão é de realizar mais de 300 novos contatos até o final da APAS Show 2017. “A participação da ASA neste evento garante o alinhamento dos objetivos comerciais da empresa contemplando o network diante do trade supermercadista nacional. Os dias de conversas transformam-se em mesa de negócios, oportunizando a apresentação dos novos produtos, além de maturação de todo o portfólio ASA. Toda essa estratégia de aproximação mantém a marca próximo desse potencial nicho de negócio”, acrescenta Wagner Mendes.
Proprietária de alguns dos produtos mais conhecidos no Nordeste, a ASA Indústria e Comércio está comemorando 20 anos neste mês de dezembro. A ASA é uma empresa pernambucana que conta com quase 1.300 funcionários, sendo uma das principais empresas do Brasil. São quatro fábricas, localizadas em Pernambuco e na Paraíba, responsáveis pela produção de cerca de 250 itens nos segmentos de alimento, bebida, higiene e limpeza.
A ASA é proprietária das marcas Bem-Te-Vi, Vitamilho, Palmeiron, Bomilho, Invicto, Baby & Baby, Naturella, Casa de Vinhas, Certo, CBMC e Flamengo. Algumas dessas marcas são campeãs nas pesquisas de opinião que destacam as mais lembradas pelos consumidores.
A ASA Indústria e Comércio também se destaca na área de sustentabilidade e preservação do meio ambiente. Em 2014, foi a vencedora, na categoria Destaque Industrial, da 24ª edição do Prêmio Vasconcelos Sobrinho, promovido pela Agência Estadual do Meio Ambiente (CPRH). O projeto premiado foi “Preservação dos recursos hídricos através da coleta seletiva de óleo com a participação da sociedade”, que tem como objetivos principais o desenvolvimento de hábitos de preservação através da educação ambiental, com foco na coleta e reaproveitamento de óleo de fritura. A iniciativa dá um descarte ambientalmente correto a este resíduo, que tem alto poder de contaminação ambiental, e já reciclou mais de cerca de 5,6 milhões de litros de óleo.
Conheça mais no site: www.asanet.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.