quinta-feira, 25 de maio de 2017

Associação Caatinga mantém campanha de financiamento coletivo para salvar o Tatu-bola

Você sabia que nós da Associação Caatinga fazemos um trabalho de proteção ao Tatu-bola? Isso! Aquele bichinho bonitinho mascote da última Copa do Mundo.
Ele está ameaçado de extinção e corre risco de desaparecer em até 50 anos. Nós já estamos colocando algumas ações em prática para conseguirmos reduzir a pressão que o mamífero sofre com a caça e o desmatamento e por isso já estamos realizando as ações do Programa Tatu-bola, mas ainda há muito trabalho a fazer! Vamos construir o Centro de Pesquisa e Conservação do Tatu-bola – CPCTB na Reserva Natural Serra das Almas, em Crateús- CE, e precisamos da sua ajuda para isso! Estamos com uma campanha de financiamento coletivo ativa no Kickante e com o dinheiro arrecadado nessa ação será possível construirmos o Centro.

Para ajudar a salvar o Tatu-bola é fácil! Você pode doar alguns dos valores sugeridos em nossa página da campanha de financiamento coletivo e pronto você já está fazendo a sua parte na construção do Centro de Pesquisa e Conservação do Tatu-bola – CPCTB. O Melhor é que com apenas R$ 10,00 você já está ajudando.

Então o que você está esperando? Acesse https://www.kickante.com.br/campanhas/projeto-de-conservacao-do-tatu-bola para construir conosco o Centro de Pesquisa e Conservação do Tatu-bola – CPCTB, compartilhe com seus amigos, familiares e toda sua rede de contato. Vamos juntos salvar o tatuzinho da extinção!


Agradeço a atenção!




Enviar

Deixe seu comentário: