terça-feira, 30 de maio de 2017

Atividades físicas movem a população caririense no Dia do Desafio em Juazeiro do Norte

Reunir o máximo de pessoas possível em um dia de atividades físicas. Este é o objetivo do Dia do Desafio, campanha internacional de incentivo à prática regular de exercícios em benefício da saúde. Em 2017, a ação acontece na quarta-feira (31/5), e o Sesc* realiza programação em diversos locais de Juazeiro do Norte.
As atividades abertas ao público acontecem na Quadra Poliesportiva da Unidade Juazeiro do Sesc a partir das 6h, e incluem exercícios de jump, ritmos dance, body attack e funcional hit. Além disso, são realizadas também atividades na Escola Educar Sesc, no comércio e em praças da cidade, com recreação infantil, escalada e desafio run indoor, entre outras.  
No Dia do Desafio há uma competição amigável entre cidades do mesmo porte no mundo inteiro, a fim de estimular a participação da população e tendo como base de cálculo o número oficial de habitantes do município. Esse ano, Juazeiro do Norte compete com a cidade de León, na Nicarágua.

Sobre o Dia do Desafio
O Dia do Desafio é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde, e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias. Desde o ano 2000, o Sesc São Paulo assumiu a coordenação do Dia do Desafio para o Continente Americano e, em todo o Brasil, as Unidades do Sesc coordenam as atividades nos estados.
No Ceará, o Sesc realiza atividades em todos os 184 municípios. Nas cidades que têm unidades operacionais da instituição, haverá programação especial.


Programação

06h - jump + desafio abd
07h - ritmos dance
08h - body attack
09h - funcional hiit
15h - aulão gym 3ª idade
16h - circuito intervalado
17h - step + local
18h - body combat +  body attack
19h - power jump retrô


SERVIÇO
Dia do Desafio – Juazeiro do Norte
Data: 31/5
Horário: 6h às 20h
Informações: (88) 3512.3355


::: Gratuito :::
Enviar

Deixe seu comentário: