quarta-feira, 31 de maio de 2017

Caramelo Coworking realiza ciclo de palestras gratuitas

A Caramelo Coworking realiza ciclo de encontros com palestras gratuitas, o Começo de Conversa, neste mês de junho. O projeto é voltado para empreendedores, profissionais autônomos e público em geral, oferecendo palestras gratuitas com foco no debate profissional e organizacional. As inscrições podem ser realizadas pelo link  https://www.sympla.com.br/comeco-de-conversa-2017__147642.

A primeira palestra traz a temática “Pra Falar Bonito” e ocorre no dia 02 de junho (sexta-feira), às 18h30, na Caramelo Coworking. Quem comanda o bate-papo são os sócios da própria Caramelo, Paulo Jr. Pinheiro e Morena Garcia, que apresentam algumas técnicas de apresentação de projetos, oratória e dicas para construir um material de apoio criativo e cativante.    

Uma segunda palestra está marcada para o dia 16 de junho, com foco em vendas e será ministrada pelo Pedro Henrique Soares de Oliveira, representante comercial (confirmar o cargo dele).

Sobre o Começo de Conversa
O Começo de Conversa é uma iniciativa da Caramelo Coworking, com o intuito de estimular o desenvolvimento de empreendedores, compartilhando informações necessárias para seguir adiante no seu negócio, com mais organização, planejamento e orientação.

Serviço:
Começo de Conversa
Dia 02 de junho (sexta-feira), às 18h30.
Entrada gratuita.
Local: Caramelo Coworking – Av. Washington Soares, 909 – Loja 77 A – Salinas Casa Shopping
Informações: (85) 3244.6728

Enviar

Deixe seu comentário: