segunda-feira, 29 de maio de 2017

Cearense Max Lima é bicampeão do Aberto de Golfe da Paraíba


O cearense Max Lima, de 19 anos, conquistou neste domingo o título da 6ª edição do Aberto de Golfe da Paraíba, disputado no Águas da Serra Golf Club, em Bananeiras (PB). Representante do Clube de Golfe Aquiraz Riviera, ele conquistou o bicampeonato na competição com 130 tacadas, contra 140 de Leite de Barros, que ficou com o segundo posto do pódio. Renato de Maia Neto, do Caxangá Golf Club, de Recife (PE), ficou em terceiro lugar, com 143.

Na categoria de até 8,5 de handicap index, o Ceará também fez bonito com Geraldo Monteiro, na terceira colocação, com 145 tacadas. O vencedor  foi  foi Orlando de França Barbosa Júnior, com 139 tacadas, seguido por seu irmão, Regivan de França Barbosa, com 144 – ambos da Federação Pernambucana de Golfe. 

A 6ª edição do Aberto da Paraíba reuniu mais de 60 competidores de seis estados diferentes – Paraíba, Pernambuco, Ceará, Pará, Distrito Federal e São Paulo. O torneio valeu para o ranking da Federação Pernambucana de Golfe.

Sobre o Aquiraz Riviera
 
Maior complexo turístico-imobiliário do Ceará, o Aquiraz Riviera ocupa uma área total de 285 hectares, com 58 hectares de área de Proteção Ambiental e faixa de 1.850 metros de frente para o mar. O empreendimento é desenvolvido pelo Consórcio Luso-Brasileiro Aquiraz Investimentos SA, composto pelo DIBRA – Dias Branco Administração e Participações Ltda  e pelos portugueses Grupo Hoteleiro Dom Pedro e Solverde (divisão de turismo do grupo Industrial Violas com a concessão dos Cassinos do Algarve).

O Aquiraz Riviera é composto pelo Dunes & Ocean Golf Course (campo de golfe de 18 buracos de padrão internacional), Golf Club House (onde funciona o Clube de Golfe Aquiraz Riviera), o Hotel Dom Pedro Laguna - Beach Villas & Golf Resort,e os condomínios  Riviera Beach Place Golf Residence e Manhattan Beach Riviera.
Enviar

Deixe seu comentário: