Pular para o conteúdo principal

Ferrão abre checkin e venda de ingressos para estreia em casa

  ESTREIA EM CASA  Na próxima segunda, 29/04, às 20h, no PV, o Ferrão enfrenta o Aparecidense-GO pela Série C. A presença em grande número da torcida coral será de fundamental importância para largarmos com o pé direito dentro de casa. Ingressos solidários à venda e checkin aberto para nossos sócios.  Checkin em  www.sociocoral.com.br Ingressos online no site  EFOLIA :  www.efolia.com.br  ou nos pontos de venda:  LOJA DO FERROVIÁRIO BARRA Vila Olímpica Elzir Cabral Rua Dona Filó, 650  LOJA DO FERROVIÁRIO ALDEOTA Shopping Aldeota – Piso L0 Av. Dom Luis, 500  SHOPPING PROHOSPITAL CENTRO Rua Barão do Rio Branco, 1847  SHOPPING PROHOSPITAL MESSEJANA Rua Manuel Castelo Branco, 399  SHOPPING PROHOSPITAL BEZERRA Av. Bezerra de Menezes, 2275  SHOPPING PROHOSPITAL ALDEOTA Av. Desembargador Moreira, 1337 Confira os preços dos ingressos:  Arquibancada (Setores Azul e Laranja): Ingresso Solidário: R$ 30 + 1kg de alimento Inteira: R$ 60 / Meia: R$ 30  Cadeira (Setor Social): Ingresso Solidário: R$

Claro apresenta novos planos | Pós Pago oferece ligações ilimitadas para qualquer operadora

Simultaneamente ao lançamento da tecnologia 4,5G em Brasília,
a Claro divulga seu novo portfólio de planos e sua nova campanha publicitária

Romper com os códigos existentes na categoria, transformar a linguagem e a forma de comunicar. Tornar-se imensurável enquanto os outros falam de seus limites. Inovar na velocidade em que o mundo muda. Convidar consumidores a tornarem-se gigantes por meio dos serviços que oferece como estabelece a assinatura da marca. Esses são os objetivos da Claro ao apresentar seus novos planos e sua nova campanha publicitária.

A campanha tem como mote “Tô dentro”, ilustra a decisão unânime de vir para a Claro assim que as pessoas tomam conhecimento de tudo o que é oferecido.

"A nova comunicação da Claro busca romper com o discurso da categoria e ressalta o compromisso da marca em ir sempre além. Agregando conectividade com um universo de conteúdos exclusivos aos seus clientes e entregando tecnologia e internet com qualidade superior. Tudo isso, além de ofertas que transformem o mercado. Agora, nossos clientes podem falar, navegar, mandar mensagem e estar próximo de quem quiser, quando precisar, sem limites", afirma Paulo Cesar Teixeira, CEO da Claro.

NOVOS PLANOS

Os novos planos permitem ao cliente ficar conectado com tudo o que importa, quando e onde quiser, sem surpresas desagradáveis na conta. Do pré ao pós, a Claro oferece vantagens únicas para todos.

O celular da Claro já vem com conteúdo gigante: Whatsapp à vontade, sem gastar a internet do plano; Claro Música com milhares de músicas disponíveis também sem descontar da internet; Claro Vídeo, com um catálogo com mais de 15 mil séries, filmes e desenhos, para assistir quando e onde quiser; e muito mais.

"Estamos mudando a forma de apresentar o valor das nossas soluções. Nossa nova campanha se soma aos investimentos que estamos fazendo em cobertura e tecnologia e também às novas ofertas que chegam para transformar o mercado brasileiro. Agora, o cliente da Claro vai falar com quem quiser, sem preocupações. É o fim dos minutos, do clube, da necessidade de saber que operadora está do outro lado. Na Claro, agora pode tudo, sem limites. O smartphone faz parte da vida dos brasileiros e aqui ele já vem com muita coisa boa dentro. Tem o 4G mais rápido do Brasil e conteúdo gigante para todo mundo curtir de verdade”, afirma Márcio Carvalho, diretor de marketing da Claro.


PLANOS PÓS

SEM LIMITES. SEM PEGADINHA. FÁCIL DE ENTENDER
Em um movimento inédito e transformador no mercado nacional, a Claro anuncia um benefício gigante nos planos pós-pagos. Todos os planos comercializados pela Claro passam a contar com ligações ilimitadas para qualquer operadora em qualquer lugar do país.

A oferta permite ao cliente falar com quem quiser, independentemente da cidade e da operadora de destino. O benefício vale para fixo e móvel, sempre usando o código 21 para falar na longa distância.

As franquias de internet móvel continuam as maiores do mercado, de 5GB a 25GB. Clientes do combo multi, com TV, banda larga e telefonia fixa, levam o dobro da internet contratada. O valor da mensalidade dos novos planos não mudou, iniciando em R$ 119,90.

Nos planos pós, o cliente ainda tem descontos exclusivos para compra dos melhores smartphones do mercado.


PLANO CONTROLE
O plano Controle também está turbinado. A franquia mínima agora é de 2GB, com valor mensal de R$ 39,90. A Claro oferece uma segunda opção de 3GB, por R$ 54,90. Tudo isso, com Whatsapp, Claro música e Claro vídeo, através do 4G mais rápido do Brasil.


PRÉZÃO SEMANAL
Novidades também no pacote semanal pré-pago: o Prézão da Claro agora é Giga. “Carregou, usou. E na Claro, o cliente pré usa muito, de verdade!”, afirma Carvalho.

Sem contrato. Sem fidelidade. Sem fatura mensal.
O Prézão da Claro vem com 1GB para navegar como e onde quiser.
E agora o Prézão semanal da Claro também oferece 100 minutos para falar com as outras operadoras. Falar de Claro para Claro continua ilimitado, em qualquer cidade do Brasil.
Dá para conversar à vontade, usar a internet e curtir conteúdos exclusivos, com a flexibilidade de contratar e usar por semana. Tudo isso com a velocidade do 4G mais rápido do Brasil.

“Do Prezão semanal aos planos mensais com conta, a Claro disponibiliza a solução ideal para cada cliente. O cliente quer viver uma experiência completa e com conteúdos exclusivos. Aqui na Claro, ele pode tudo”, explica Carvalho.


UM MOVIMENTO DE PESSOAS SERVINDO PESSOAS
 A Claro é uma empresa gigante e a nova campanha não reforça apenas a proposta de valor da empresa ou o desejo de consumidores em fazer parte. Reforça também um compromisso de milhares de pessoas, colaboradores ou parceiros, de dar sua contribuição e sua energia na construção de uma empresa que evolui o tempo todo, para fazer mais e melhor. “Na tecnologia, na cobertura e nos serviços, a Claro está cada vez mais gigante. Tá todo mundo dentro, com aspiração de fazer algo muito grande e diferente”, finaliza Teixeira.


SOBRE A CLARO
A Claro é uma das líderes em telefonia celular, atua nacionalmente e atende mais de 60 milhões de clientes. Está presente em cerca de 4 mil municípios com as tecnologias GSM, 3GMax e 4GMax. Destaca-se na oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 170 países para serviços de voz e mais de 150 para tráfego de dados, nos cinco continentes. No Brasil, é controlada pelo Grupo Claro, juntamente com marcas NET e Embratel.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.