Pular para o conteúdo principal

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista Copa do Nordeste tem definição dos classificados para as quartas

  Santos derrotou o Bragantino por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (27) em Itaquera, para garantir a classificação para a final do Campeonato Paulista. Desta forma o Peixe retorna a uma decisão de estadual após um hiato de oito anos. Agora o time da Vila Belmiro aguarda a outra semifinal para conhecer o seu adversário na final do Paulista. Palmeiras e Novorizontino jogam pela outra vaga na decisão a partir das 21h35 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (28) no Allianz Parque. A vitória do Santos foi construída com gols de Giuliano, Guilherme e Joaquim, enquanto Eduardo Sasha marcou o gol de honra do Massa Bruta. Quartas da Copa do Nordeste A noite desta quarta-feira também foi de definição das oito equipes classificadas para as quartas de final da Copa do Nordeste. Pelo Grupo A avançaram o Sport (após vitória de 3 a 0 sobre o Juazeirense), o CRB (que bateu o Altos por 2 a 0), o Botafogo-PB (que goleou o Bahia por 4 a 0) e o Ceará (que superou o Itabaiana por 2 a 1). Já no G

Comida di Buteco segue até 07 de maio em Fortaleza


Os amantes dos butecos tem até o próximo domingo, 07 de maio, para ajudar a eleger o melhor de Fortaleza. O concurso Comida di Buteco chega à última semana na capital cearense. É oportunidade para experimentar os petiscos dos 16 participantes, que têm preço máximo de R$ 25,90, desafiando os butecos a serem criativos e acessíveis, não perdendo uma de suas características mais importantes: serem democráticos. Em 2017, a edição tem como tema o cereal.

Os estabelecimentos estão em vários bairros da cidade, como Aldeota, Aerolândia, Centro, Joaquim Távora, José Bonifácio, Meireles, Montese, Parangaba, Praia de Iracema e Varjota. Para votar é simples: basta ir ao buteco participante, experimentar o petisco e se dirigir ao local de votação. Além da comida, o público e os jurados avaliam o atendimento, temperatura da bebida e limpeza do ambiente. O concurso disponibiliza um aplicativo para que se conheça melhor todos os participantes tanto do Ceará quanto do restante do Brasil. Ele está disponível para smartphones que operam no sistema Android (http://migre.me/wnoSL) e iOS (http://migre.me/wnoTe).

Nacionalmente o concurso deve levar quase 5 milhões de apaixonados por butecos às urnas  dos mais de 500 concorrentes, em 20 cidades, para eleger o MELHOR BUTECO DO  BRASIL. O concurso foi criado em 2000, com a finalidade de resgatar e valorizar a culinária de raiz e os butecos espontâneos/tradicionais.  O concurso é o único nacional do gênero, que envolve toda a população das 20 cidades participantes.

Ao final de maio, será conhecido o melhor buteco de Fortaleza. Em junho, uma comissão de jurados escolhida, especificamente, para essa missão, vai visitar os 20 campeões de cada cidade para eleger o melhor dos melhores. É como se agora o Comida di Buteco tivesse duas etapas: eleição do melhor da cidade, envolvendo público e jurados. E a eleição do melhor do país, validada por outra comissão de jurados que não participou da primeira etapa. O vencedor leva a cidade e o buteco ao pódium da cozinha de raiz do BRASIL.

Butecos participantes em Fortaleza

Alma Gêmea – petisco: Camarão Sertanejo (Camarão empanado em carne de sol desfiada e farinha de mandioca servido com couve, paçoca e molho tártaro)
Endereço: Rua Dragão do Mar, 30 - Praia de Iracema
Funcionamento: terça a quinta das 17h às 0h00; sexta e sábado das 17h às 2h.

Alpendre – petisco: Kibeer (Kibe feito com cevada, acompanhado com molho de iogurte caseiro, lúpulo e hortelã. Petisco feito com ingredientes de cerveja)
Endereço: Rua Torres Câmara, 181 lj 1. - Aldeota
Funcionamento: Terça a sexta das 17h à 00h, sábado a partir de 10h à 0h00 e domingo 11h às 18h

Bar Chá da Égua – petisco: Velas do Mucuripe (Filé de tilápia na crosta de aveia com molhos especiais da casa)
Endereço: Av. Gomes de Matos, 302 - Montese
Funcionamento: Terça e quarta das 17h até 3h, quinta sexta e sábado da 17h até 4h30.

Bar do Helano – petisco: Bolinho do Cazuza (Bolinho de arroz recheado com queijo muçarela)
Endereço: Rua Carlos Vasconcelos, 2310 - Joaquim Távora
Funcionamento: Terça a sexta das 16h às 0h00, sábado das 12h às 0h00.

Bar do Nem – petisco: A Esperança da Jeriquita e suas Cumades (Bolinho de purê de jerimum, batata doce, batata inglesa, macaxeira, leite de coco, manteiga da terra e queijo gorgonzola, maionese de barbecue, barbecue de tamarindo e molho de pimenta caseira)
Endereço: Rua General Clarindo de Queiroz, 1745 - Mercado São Sebastião
Funcionamento: Segunda a sábado das 7h às 15h, domingo 7h à 12h.

Bar O Camocim – petisco: Mestre Lucas (Filé de peixe branco ao molho agridoce de maracujá)
Endereço: Rua Padre Mororó, 1012 - Centro
Funcionamento: Domingo das 12h às 20h, segunda a sábado das 16h às 0h00.

Boozer's – petisco: Pastel Celestino (Pastel feito com a massa à base de farinha de quinoa, recheado com carne de sol, feijão verde e queijo coalho)
Endereço: Rua Carlos Vasconcelos, 834 - Meireles
Funcionamento: Quarta 19h às 0h, quinta 19h às 2h, sexta e sábado 19h às 3h, domingo 19h às 0h.

Boteco do Arlindo – petisco: Três meninas (Três panquecas recheadas, carne de sol, creme de arraia e frango caipira. Uma homenagem ao compositor Fausto Nilo e sua música "Meninas do Brasil")
Endereço: Rua Carlos Gomes, 83 - José Bonifácio
Funcionamento: Terça a sexta das 17h30 às 0h00, sábado e domingo das 11h30 às 20h

Canto do Baião – petisco: Grelhado de coxa desossado no molho laranja (Coxa com sobrecoxa no molho laranja)
Endereço: Rua Capitão Uruguai, 56 - Aerolândia
Funcionamento: Todos os dias das 9h às 23h.

Carneiro do Tércio – petisco: Coxinha de Frango da Tia (Deliciosa combinação de coxinha de frango apimentada acompanhada no molho especial da Tia)
Endereço: Rua Gonçalves Ledo, 1123 - Aldeota
Funcionamento: Terça a sábado das 8h às 0h00, domingo das 8h às 18h

Espaço Casa da Sogra – petisco: Sogra Alada (Crie asas e voe bem alto ao experimentar essa delícia. Meio da asa levemente picante empanada com farinha panko, acompanha molho barbecue, geleia de pimenta e farofa crocante)
Endereço: Rua Vasco da Gama, 1072, Fundos - Montese
Funcionamento: Sábado e domingo das 11h30 às 21h

Kina do Feijão Verde – petisco: Cordeiro da Filhota (Cordeiro trinchado com cerveja puro malte)
Endereço: Rua João Cordeiro, 1697 - Aldeota
Funcionamento: Terça a quinta das 16h às 23h, sexta das 16h às 0h30, sábado 16h às 23h.

Outras Palavras – petisco: Coxinhas Sem Massa (Três coxinhas sem massa, servidas com os deliosos molhos especiais da casa)
Endereço: Rua Ana Bilhar, 1470 b - Varjota
Funcionamento: De quarta a domingo a partir das 16h

Picanha Iracema – petisco: Camarão com ervas a Doritos (Camarões empanados com Doritos servidos com geleia de pimenta)
Endereço: Rua Joaquim Alves, 104 - Meireles
Funcionamento: Quinta a domingo das 11h às 23h

Teresa & Jorge – petisco: Joaquim Manoel (Pastel com recheio de bacalhau cremoso e temperos especiais)
Endereço: Rua João Cordeiro, 540 - Praia de Iracema
Funcionamento: Quarta,quinta e sexta 18h à 1h, sábado 17h às 0h e domingo 14h às 22h

Varandão da Vila – petisco: Munguzá de Buteco (Munguzá salgado, uma iguaria perfeita com ingredientes regionais)
Endereço: Av. Osório de Paiva, 1612 - Parangaba
Funcionamento: Quarta a sabado das 16h às 23h

Patrocinadores 

O Comida di Buteco é 100% viabilizado com investimento de empresas que acreditam na sua CAUSAe como plataforma de desenvolvimento de suas marcas. Nenhum buteco paga absolutamente nada para participar. Em 2017, o concurso é apresentado por Teacher’s, tem como cerveja oficia: Devassa. Os patrocinadores são McCain, Trident, Getnet  e MasterCard. A promoção é de TV Verdes Mares e  Perdigão. O apoio é feito por Tabasco, Hellman’s, Chandon, Odhen by Teknisa, Diário do Nordeste,    Abrasel, Hotel Sonata de Iracema e Senac. A apuração fica por conta da Vox Populi. 

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.