sexta-feira, 26 de maio de 2017

Enel Distribuição Ceará participa do Ação Global, no próximo dia 27


A Enel Distribuição Ceará participará do Ação Global, projeto promovido pela Rede Globo em parceria com o SESI, no próximo dia 27 de maio (sábado), no SESI da Parangaba, em Fortaleza. O evento terá como tema “Qualidade de vida para toda a família”. 

Uma das ações da Enel Distribuição será por meio do Programa Luz Solidária, que distribuirá 500 lâmpadas de LED em troca de lâmpadas fluorescente e/ou incandescentes compactas. Para participar, basta ser cliente residencial, levar a conta de energia do último mês, documento com foto e duas lâmpadas. Cada cliente beneficiado poderá adquirir no máximo duas lâmpadas.

O Ecoenel, programa que trocar resíduos por bônus na conta de energia, também estará presente, com informações e realização de novos cadastros. Os clientes que realizarem coleta durante o evento, receberão um brinde.

Nos dias 26 e 27, o Programa Enel Compartilha Eficiência sorteará 100 geladeiras novas e mais eficientes para os moradores da região. As inscrições ocorrem dia 26, de 09h às 17h, e dia 27, de 08h às 17h. O sorteio acontece no sábado, às 19h, e a entrega na segunda-feira (29), de 07h às 10h. Para concorrer, os clientes deverão atender a alguns requisitos básicos, como ter a última conta de energia paga, ser beneficiado pela Tarifa Social de Energia (Baixa Renda), nunca ter sido beneficiado pelo programa e possuir em casa uma geladeira velha em uso para realizar a troca.

A Enel Distribuição dará ainda dicas de economia de energia elétrica e segurança, fazendo simulação em relação ao consumo diário de uma residência, bem como tirando dúvidas da população. Além disso, a distribuidora realizará oficina para mulheres, na qual serão abordadas algumas temáticas relacionadas ao consumo eficiente de energia, orçamento familiar, tarifa social de baixa renda e fortalecimento da auto estima.

Ação Global facilita o acesso a direitos que são essenciais a todos os cidadãos. Além dos serviços da Enel Distribuição Ceará, os participantes podem ter documentos emitidos e receber atendimento médico e jurídico gratuitos. Quem nunca teve uma cédula de identidade ou CPF pode, finalmente, passar a fazer parte das estatísticas oficiais do país. Tudo isso em meio a muitas atividades de lazer, educação e esporte. Este ano, pela primeira vez, a Ação Global contará com um caminhão do Hemoce para doação de sangue e cadastro de medula óssea.

Serviço
Enel Distribuição Ceará participa do Ação Global 2017
Data: 27 de maio
Horário: às 9h e às 17h
Local: SESI Parangaba (Av. João Pessoa, 6754)
Enviar

Deixe seu comentário: