quarta-feira, 3 de maio de 2017

Exibição de cinema e forró das antigas no Sesc

Na primeira quinta-feira de março (4), o Sesc*, braço social do Sistema Fecomércio-CE, recebe programação de cinema e música. Na sala de vídeo da Unidade Fortaleza do Sesc, o Cine Sesc exibe o longa Era uma Vez em Nova York, às 18h30. Já no Teatro Sesc Emiliano Queiroz, às 20h, a cantora Iara Pamella, ex integrante da banda Noda de Caju, apresenta show de forró das antigas.
            Era uma Vez em Nova York, retrata a vida de duas irmãs polonesas Magda e Ewa Cybulski que, em 1920, partem em direção a Nova Iorque, em busca de uma vida melhor. Na chegada, Magda adoece o que leva sua irmã, sem ter a quem recorrer, a uma rede de prostituição nas mãos do cafetão Bruno. A chegada de Orlando, mágico e primo de Bruno, mostra um novo amor e um novo caminho para Ewa, mas o ciúme do cafetão acaba despertando uma tragédia.
            A cantora paulistana Iara Pamella, que se consagrou na década de 90 na banda Noda de Caju, gravou sucessos como “Sol do Meu Verão” e “Lindos Momentos”. Após anos de afastamento dos palcos, Iara chega ao Ceará com um novo projeto solo de forró das antigas.

SERVIÇO

4/5

Cine Sesc - Mostra do Cinema Plural: Era uma Vez em Nova York (EUA, 2013)
Local: Sala de Vídeo da Unidade Fortaleza do Sesc (Rua Clarindo de Queiroz, 1740)
Horário: 18h30
Entrada: Gratuita
Classificação indicativa: 14 anos | Duração: 120min
Informações: (85) 3452.9090

Sesc Sonoridades: Iara Pamella “Forró como Antigamente”
Local: Teatro Sesc Emiliano Queiroz (Av. Duque de Caxias, 1701)
Horário: 20h
Entrada: R$10 (inteira) / R$5 (meia)
Informações: (85) 3452.9090
Enviar

Deixe seu comentário: