domingo, 21 de maio de 2017

Garage Sounds se consolida como maior festival de música independente do Nordeste e libera line-up da edição 2017.2



Serão mais de 60 atrações; entre elas as bandas Dead Fish (foto) e Fresno. O festival está marcado para o dia 08 de julho na Praça Verde do Dragão do Mar.


Vamos espalhar música por aí? Depois do sucesso da primeira edição realizada em janeiro deste ano, o Garage Sounds chega à segunda etapa ainda mais forte. O festival se consolidou como o maior evento de música independente do Nordeste e está entre os mais importantes do Brasil.  

A edição 2017.2 do Garage Sounds está marcada para o dia 8 de julho. Serão montados cinco palcos na Praça Verde do Dragão do Mar, por onde vão passar mais de 60 atrações que se apresentam durante 12 horas de festa.

O Garage Sounds, é um festival independente que chega para fortalecer o lançamento de tendências e novos artistas locais e nacionais, além de abrir espaço e servir de vitrine aos músicos e bandas que lutam por um espaço no mercado tão concorrido, como o musical.

O festival permite que o público local tenha acesso às bandas de outros estados, bem como fomentar a cena musical independente do Ceará. O Garage segue fiel aos seus objetivos e, nesta segunda edição, conta com 55 bandas cearenses, das mais variadas vertentes musicais.

No festival, o gênero mais recorrente é o rock, que é representado pelos seus diversos estilos que vai desde o Doindie ao Heavy Metal. O Garage Sounds tem o rock em suas veias, mas não exclui outros segmentos musicais. Se a música tem qualidade, há espaço.

No line-up, estão nomes como Dead Fish, uma das mais populares bandas de hardcore do país e chega ao festival lançando o seu DVD XXV, comemorativo de 25 anos de carreira; Zimbra, jovem banda de Santos (SP), que despontou nacionalmente após se apresentar no Lollapalooza 2015 e já é referencia no indie pop; Dance of Days lendária banda paulistana que alçou ao sucesso no início dos anos dois mil. Tem como uma de suas maiores marcas as letras compostas pelo vocalista, e também escritor, Nenê Altro; Fresno, também surgida no começo dos anos dois mil. Explodiu em plena febre do emocore. Passaram por mudanças no estilo e integrantes e alcançaram uma maturidade musical que a coloca entre uma das mais populares bandas de rock alternativo desta pátria verde e amarela; Zumbis doEspaçoé paulista e formada em 1996. Combina punk rock, metal, country e rockabilly com temática influenciada por filmes, quadrinhos e literatura de terror; DFC, sigla para Distrito Federal Caos, fundada em 1993, toca o hardcore da forma mais pura possívelcom consciência, protesto, atitude e muita diversão. 

Confira line-up completo:



SERVIÇOS:
Data: 08 de Julho
Local: Praça Verde do Dragão do Mar 
Horário: 14h 
Ingressos: R$50,00 (meia) | R$55,00 + Livro (meia social)  
Venda Online já disponível: www.ingressando.com.br 
Informações - www.garagesounds.com.br
Enviar

Deixe seu comentário: