quarta-feira, 3 de maio de 2017

Gastronomia, processo criativo e suas inspirações serão temas do #eimrecebe de amanhã com o chef Leo Gonçalves

Após 17 anos trabalhando com publicidade, Leo Gonçalves decidiu viajar pelo Brasil e a América Latina seguindo um sonho antigo: cozinhar. Com o seu projeto Quero Ser Cozinheiro, passou por grandes restaurantes (Epice, Mocotó, Esquina Mocotó, Remanso do Bosque, Roberta Sudbrack, Vito e Central - 6o lugar no World's 50best Restaurants).

Posteriormente, retornou a Fortaleza para montar seu próprio restaurante: O Mar Menino. Nele, desenvolve o que chama de Cozinha DOC - Denominação de Origem Cearense, usando o máximo de produtos locais e orgânicos, fazendo uma cozinha moderna, brasileira, nordestina e cearense.

Gratuito e aberto ao público, o encontro desta edição será amanhã, dia 3, às 10h, na sede da EIM Instalações Industriais (Washington Soares, 5700, Cambeba).

#eimrecebe
Com o intuito de estimular a troca de ideias e experiências com profissionais bem-sucedidos em suas áreas de atuação, o projeto realiza mensalmente um encontro com a equipe da EIM e o público em geral. Já recebeu a coach Lívia Vasconcelos, a missionária Irmã Conceição, o publicitário Moésio Fiúza, o artista plástico Narcelio Grud, a chef patissier Lia Quinderé, o DJ Guga de Castro, o frasista Serginho Gouveia, o diretor executivo da Mandalah, Rômulo Justa, o montanhista Rosier Alexandre, o cineasta Halder Gomes, o filósofo Carlo Tursi e o rapper Felipe Rima. A iniciativa faz parte do Segmento de Educação Continuada (SEC), no qual a empresa oferece a colaboradores e sociedade momentos voltados ao desenvolvimento do processo de conscientização.

EIM Instalações Industriais
A empresa já tem mais de 60 anos no mercado, oferecendo soluções especializadas em montagens industriais e instalações eletromecânicas. Possui um portfólio de mais de 400 clientes no Brasil, atuando também no exterior. Dentre as empresas já atendidas, estão Vestas, Aeris Energy, Indaiá, Ambev, Hidracor, Grupo Ricardo Brennand, Grupo Hering, Grupo Vard Eletric e Grupo Coteminas. Já ganhou o Prêmio Nacional da Qualidade no Trabalho da Indústria de Serviço Social, do SESI; o Prêmio Movimento Ceará Competitivo de Excelência em Gestão; e o Prêmio Práticas de Inovação, do SIMEC. Também possui a Escola Industrial Luigi Poluzzi, que tem o apoio do Instituto de Tecnologia e Inovação Gestino.

Enviar

Deixe seu comentário: