quinta-feira, 25 de maio de 2017

Golfistas cearenses disputam o título do Aberto da Paraíba 

O Ceará vai ser representado por 14 golfistas no 6º Aberto de Golfe da Paraíba. O torneio será realizado no Águas da Serra Golf Club, na cidade de Bananeiras. O evento vai reunir cerca de 60 golfistas do Nordeste e do Sudeste para a competição. A delegação cearense é composta por jogadores do Club de Golfe do Aquiraz Riviera. Capitaneados pelo Capitão do Clube Henrique Belém, os destaques são o atual campeão do torneio Max Reis e Joyce Oliveira, única mulher na  delegação.
O evento será realizado entre os dias 26 e 28 de Maio, Este torneio será disputado em 36 buracos, sendo o dia 26 destinado a treino e conhecimento do Campo e nos dias 27 e 28 provas com 18 buracos por dia.

O Campo de Bananeiras foi inaugurado em março de 2011, foi desenhado por Sebastião Neres, da NGA Golf, sendo constituído por 9 buracos com  desafios diferenciados aos diversos níveis de jogadores.
Está localizado a 140 km da capital João Pessoa e a 150 km de Natal (RN).

 Sobre o Aquiraz Riviera

Maior complexo turístico-imobiliário do Ceará, o Aquiraz Riviera ocupa uma área total de 285 hectares, com 58 hectares de área de Proteção Ambiental e faixa de 1.850 metros de frente para o mar. O empreendimento é desenvolvido pelo Consórcio Luso-Brasileiro Aquiraz Investimentos SA, composto pelo DIBRA – Dias Branco Administração e Participações Ltda  e pelos portugueses Grupo Hoteleiro Dom Pedro e Solverde (divisão de turismo do grupo Industrial Violas com a concessão dos Cassinos do Algarve).

 O Aquiraz Riviera é composto pelo Dunes & Ocean Golf Course (campo de golfe de 18 buracos de padrão internacional), Golf Club House (onde funciona o Clube de Golfe Aquiraz Riviera), o Hotel Dom Pedro Laguna - Beach Villas & Golf Resort,e os condomínios  Riviera Beach Place Golf Residence e Manhattan Beach Riviera.
Enviar

Deixe seu comentário: