quinta-feira, 11 de maio de 2017

‘Ilha do Conhecimento’ traz palestras e workshops Para os expositores e visitantes da Movexpo 2017

Espaço dedicado à apresentação de palestras e workshops gratuitos, a ‘Ilha do Conhecimento’ traz novidades para os expositores e visitantes da 7ª Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste, que acontece de 23 a 26 de maio de 2017, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.Nas últimas edições da Movexpo, mais de 1,5 mil pessoas acompanharam as exposições de temas realizadas na ‘Ilha do Conhecimento’.

Com curadoria da Loja Viva, projeto criado para qualificar e desenvolver novos negócios entre o mercado moveleiro, a Ilha do Conhecimento traz temas relevantes e cases que possibilitam à rentabilidade de operações de custos, logística e processos de vendas de produtos e serviços. “Um dos temas do momento é a possibilidade do e-commerce para os pequenos lojistas, a partir de ferramentas eficientes e com custos suportáveis”, apresenta o curador do projeto Loja Viva, Ari Lorandi. “Outra questão interessante aos lojistas, diz respeito ao potencial e perspectiva de mercado, a partir de análises macroeconômicas, locais e regionais que influenciam a economia e o consumo”, completa Lorandi.

Na programação das palestras, o especialista em intermediação de serviços de e-commerce Philipe Cordeiro, que ministra o tema ‘E-commerce ao alcance de todos’, às 17h.Também Ari Lorandi, que aplica o conceito de ‘Boas práticas em loja de móveis’, às 18h. E em seguida, o consultor e membro do grupo de inteligência do Instituto Impulso, Fernando Raasch,que provê sobre o ‘Potencial de consumo de móveis no Nordeste’, às 20h.

As palestras da 7ª edição Movexpo são gratuitas para os visitantes do evento e para participar basta estar credenciado na feira. O credenciamento pode ser realizado pelo site www.movexpo.com.br, clicando no link ‘Faça seu credenciamento gratuito’, que pode ser vinculado ao perfil das redes sociais Facebook, Linkedin e Twitter. O portal também oferece informações de ‘agenda’, ‘múltimídia’ e orientações para os visitantes e expositores. Outras informações pelo telefone 0-XX-19-9593.7952.

Realizada a cada dois anos pelo Sindmóveis (Sindicato das Indústrias de Móveis de Pernambuco), com organização da Reed Exhibitions Alcantara Machado, a Movexpo é a porta de entrada para o mercado das regiões Norte e Nordeste, que juntas representam um potencial de R$ 15,5 bilhões, que corresponde a 25% de todo o mercado nacional, no segmento de mobiliário e artigos para o lar.

Para 2017, a 7ª edição Movexpo apresenta a participação de 150 expositores reunidos em uma área de 25 mil m² e cerca de 20 mil visitantes profissionais do setor. A expectativa é gerar mais de R$ 350 milhões, sobre negócios fechados durante evento ou concretizados nos meses seguintes.Entre os diversos produtos em exposição na Movexpo 2017 estão: cadeiras, camas e beliches, colchões, copas e cozinhas, dormitórios, estofados, estantes e racks, linha infantil, além de móveis para banheiro, escritório, áreas externa e de serviço.

SERVIÇO:
Movexpo 2017 – Feira Nacional de Móveis para o Norte/Nordeste.
Data: de 23 a 26 de maio de 2017
Local: Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda.

Enviar

Deixe seu comentário: