quarta-feira, 10 de maio de 2017

Jefferson reforça foco total na Série C e elogia Bonamigo: ‘Me identifiquei bastante’

A principal caminhada do Fortaleza em 2017 está prestes a começar. Com o foco total em enfim conseguir conquistar o acesso para a Série B do Brasileirão, o time inicia a disputa neste final de semana, diante do Remo. Um dos prováveis titulares da equipe para a estreia, Jefferson confia na força do elenco e na chegada do novo comandante.

Recentemente, a diretoria do Leão optou por trocar o comando técnico da equipe. Marquinhos Santos deixou o clube para a chegada de Paulo Bonamigo. “Essa mudança temos que encarar da melhor forma, é natural, temos que focar no nosso trabalho, independente de mudanças nesse momento, o principal é evoluir. Me identifiquei bastante com a filosofia de trabalho do Paulo e de toda comissão. Paulo é muito experiente, tem nos passado ótimos trabalhos e a evolução é nítida. O que nos trás uma confiança muito boa. Um início de trabalho muito bom e tende a melhorar”, avaliou o lateral-direito e volante.

Jogando fora de casa contra o Remo, Jefferson quer que o grupo esqueça o início ruim de temporada. O time acabou não conseguindo render tanto e acabou eliminado da Copa do Nordeste e do estadual. “Foco total na Série C. Passamos por momentos muito difíceis, de muita dúvida. E temos uma grande oportunidade. Agora é o momento de dar a volta por cima e mostrar que esse grupo tem valor. O Fortaleza é muito grande e vai mostrar sua força nesse Série C. Vamos buscar a vitória fora de casa e começar muito bem a competição”, finalizou o atleta.

O encontro entre Fortaleza e Remo está confirmado para domingo, às 19h, no Mangueirão.

Foto: Divulgação Fortaleza
Enviar

Deixe seu comentário: