domingo, 28 de maio de 2017

Mercadinhos São Luiz comemoram São João com produtos de fabricação própria

Além de pronta entrega, neste ano os mercados também ofertam a opção de produtos sob encomenda
Está chegando uma das épocas mais gostosas do ano: o São João! A data, conhecida por suas comidas típicas e ricas em sabor e cultura, será comemorada com ainda mais paixão nos Mercadinhos São Luiz. Com produtos de fabricação própria, além de itens produzidos em parceria com grandes marcas cearenses, o cardápio passeia entre doces e salgados. Neste ano, os mercados ainda contam com mais duas novidades: as barraquinhas temáticas e a possibilidade de encomendar os produtos. Os itens chegam às lojas no dia 29 de maio.
Os pedidos, conforme explica Phelipe Carvalho, P&D de alimentação pronta dos Mercadinhos São Luiz, são feitos no quilo, com 48 horas de antecedência. Os produtos são entregues já embalados. Entre as opções estão vatapá, que será ofertado nos sabores frango, peixe e camarão, e clássicos como creme de frango, paçoca, baião de dois e arroz branco.
Entre os doces da cozinha dos Mercadinhos São Luiz estão broa de milho; bolos de batata doce, de milho, de macaxeira, de pé de moleque e de cenoura com brigadeiro; delícia de coco ( uma espécie de bolo mole com cocada); pamonha e mungunzá. Outras novidades são o brownie, feitos em parceria com a Empório Brownie, e o bolo de pote de doce de leite com crocante de amendoim. Todas as opções estarão disponíveis nas barraquinhas das lojas e para encomenda.

SERVIÇO:
São João dos Mercadinhos São Luiz
Data: produtos disponíveis a partir do dia 29 de maio de 12017
Local: Todas as lojas dos Mercadinhos São Luiz
Enviar

Deixe seu comentário: