domingo, 21 de maio de 2017

Outback promove jantar beneficente em prol da Associação Peter Pan


Em comemoração aos dois anos do Outback do shopping Iguatemi Fortaleza, o restaurante realizará uma noite especial com parte da renda revertida para a Associação Peter Pan

No próximo dia 23, das 19h às 21h, o Outback Steakhouse do shopping Iguatemi Fortaleza abre as portas para um jantar especial, em que a maior parte da renda será revestida para a Associação Peter Pan, que atua há mais de 20 anos no combate ao câncer infanto-juvenil no estado do Ceará. O evento celebra os dois anos de funcionamento da unidade.

Para o sócio proprietário do restaurante, Antônio Rodrigues Junior, o evento é uma oportunidade de agradecer ao público pelo sucesso da unidade desde sua inauguração: “nada melhor e significativo do que retribuir para a comunidade este acolhimento”. A APP também foi contemplada em um evento semelhante na ocasião da abertura da loja, em 2015.

Serão disponibilizados 100 convites para a noite especial, a um valor de R$ 100. Eles serão vendidos na sede da Associação Peter Pan (Rua Alberto Montezuma, 350 Vila União), das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira. No convite, estão inclusos entrada, prato principal e bebidas.

20 anos de luta pela vida
Desde 1996, a Associação Peter Pan, entidade sem fins lucrativos, desenvolve ações que envolvem, além do tratamento médico especializado, um verdadeiro atendimento humanizado e um eficiente processo de diagnóstico precoce, fundamental à cura.  Em dezembro do ano 2000, inaugurou o Hospital Dia Peter, semente do projeto maior inaugurado 10 anos depois - o Centro Pediátrico do Câncer, conhecido como Hospital Peter Pan (HPP), serviço que recebe o maior número de pacientes onco-hematológicos no Brasil. No total, quase 2400 pacientes (crianças e adolescentes) de todo o estado são atendidos na unidade e este número tende a crescer; por isso, a importância de ações de captação de recursos para a entidade são fundamentais.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 85 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Serviço
Jantar Beneficente Outback Steakhouse e Associação Peter Pan
Dia: 23/05/2017
Hora: das 19h às 21h
ValorR$ 100,00
Venda de convites: Associação Peter Pan (Rua Alberto Montezuma, 350 – Vila União), das 8h às 17h de segunda a sexta-feira.
Informações: (85) 4008-4109 
Enviar

Deixe seu comentário: