terça-feira, 9 de maio de 2017

Prefeitura de Maracanaú realiza Leilão de bens e veículos

A Prefeitura de Maracanaú realiza nesta sexta- feira, 12 de maio, a partir das 10 horas, um leilão de veículos e bens considerados inservíveis para a administração pública, mas que possuem valor comercial de revenda e potencial de reforma. Entre os bens disponíveis estão: eletrônicos, equipamentos de informática e mobílias; além de 11 motocicletas, 10 automóveis e 9 Camionetas.

O Edital do Leilão Público foi publicado no dia 26 de abril, no Diário Oficial do Estado. Qualquer pessoa maior de 18 anos poderá participar, sendo necessário realizar o credenciamento até o dia 11 de maio. Os itens a serem leiloados poderão ser visitados até quinta-feira, 11, nos seguintes locais: Depósito de Bens inservíveis, na Av. IV, bairro Jereissati I; Almoxarifado Central, na Rua Manoel Pereira, s/nº, bairro Centro; Hospital Municipal Dr. José Elísio de Holanda, na Rua João Alencar, s/nº; bairro Centro e na sede da Secretaria de Saúde, na Avenida II, nº 150, bairro Jereissati I, no Centro Administrativo.

Outras informações poderão ser obtidas no Escritório do Leiloeiro, que fica localizado na Avenida Washington Soares, nº 855, sala 308, bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. Informações pelos telefones: 3226-4115/ 98745-4115 ou pelo site: www.pereiraleiloesce.com.br.
Enviar

Deixe seu comentário: