sábado, 13 de maio de 2017

Profissionais de imprensa ainda podem fazer credenciamento para a Movexpo



Os profissionais de imprensa que pretendem trabalhar na cobertura da Movexpo 2017 ainda podem fazer seu credenciamento online gratuito. Todos os credenciados como Imprensa ou Assessoria terão livre acesso à Sala de Imprensa e poderão usufruir da infraestrutura de trabalho disponível. A Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste, que será acontece de 23 a 26 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco, é realizada a cada dois anos pelo Sindmóveis (Sindicato das Indústrias de Móveis de Pernambuco), com organização da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

A solicitação de credenciamento dos jornalistas de veículos de comunicação é feita através do link “Credenciamento de Imprensa”. Já os jornalistas que trabalham em assessorias de comunicação devem clicar no link “Credenciamento de Assessor de Imprensa”.

A solicitação passará por avaliação da Gerência de Comunicação e um email de resposta com as instruções para a retirada da credencial será enviado ao endereço eletrônico informado no cadastro. O horário de funcionamento da sala de imprensa será das 15h às 21h.

A perspectiva é que 150 expositores participem da feira, que acontece numa área de 25 mil quadrados e deve receber cerca de 20 mil profissionais qualificados. O perfil do público visitante da Movexpo é formado por lojas de móveis em geral, grandes magazines, distribuidores de móveis, compradores de hipermercados e supermercados, profissionais de vendas on-line e representantes comerciais.  Veja mais informações no site: www.movexpo.com.br





Serviço:
7ª edição da Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste.
Local: Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda.
Data: 23 a 26 de maio de 2017
Horário: Das 16h às 22h
Contato comercial:
João Paulo Barbosa – (19) 95937952
Enviar

Deixe seu comentário: