segunda-feira, 29 de maio de 2017

Programa Ceará Moda Contemporânea movimenta a cadeia produtiva da moda com a Feira Ceará Fashion Trade



Destaque como ação de referência em negócios de moda para as empresas e os profissionais do setor, o Programa Ceará Moda Contemporânea (CMC) apresenta, em 2017, a Ceará Fashion Trade - Feira Internacional de Negócios da Moda. Idealizado pelos representantes da cadeia industrial da moda e do vestuário do Ceará, Sindroupas, Sindconfecções e Sinditêxtil, a feira foca na apresentação de produtos para a promoção da interação comercial das empresas com o mercado nacional e internacional. O evento foi lançado na última sexta-feira (26), durante a 18ª edição do Dragão Fashion Brasil e conta com a assinatura da Fiec e a chancela do Sindcalf, do Senai/CE, do Sebrae/CE e da Abit.

A CEARÁ FASHION TRADE está confirmada para o período de 16 a 18 de agosto, no Centro de Eventos, com o objetivo de consolidar o Ceará como um dos maiores e principais polos confeccionistas do país, apresentando a moda local para o Brasil e para o mundo. Durante a Feira, as empresas atacadistas e de pronta entrega dos setores feminino, masculino, infantil, moda íntima, praia, fitness, surfwear, jeanswear, calçados e bolsas, serviços, acessórios, têxtil e aviamentos terão a oportunidade de promover suas coleções junto aos compradores de lojas multimarcas, magazines, lojas especializadas e redes atacadistas, além de atuar junto a representantes, corretores e compradores autônomos.

Oportunidades de negócios
O evento é voltado para os profissionais do setor e contará com visitação de convidados, representantes, corretores, compradores autônomos, acadêmicos, professores, players do setor, formadores de opinião e jornalistas especializados.

Integração Suppliers x Fashion Buyers
A Ceará Fashion Trade contará ainda com um aplicativo que vai possibilitar, em particular, o agendamento de reuniões de negócios entre os compradores (buyers) e os expositores (suppliers), marcando ainda mais o DNA BUSINESS do evento.

Como ação prévia ao evento, os organizadores irão promover atividades de planejamento e treinamento para os expositores, visando atendimento aos compradores nacionais e internacionais. Dentro da mesma ação de relações comerciais, será realizado um intercâmbio dos perfis de buyers e suppliers, com o objetivo de proporcionar negociações estratégicas entre os participantes e ampliar a agenda de negócios.   

Para ampliar as oportunidades comerciais e fomentar a geração de negócios, a Feira disponibilizará sala aos expositores com estrutura para realização de Convenções de Vendas com seus representantes.

Os suppliers serão estimulados a chamar seus clientes, por meio de convites impressos e eletrônicos, assim como a fornecer listagem de compradores com quem desejam negociar e ainda de contatos inativos para que a organização potencialize o público de buyers.

Promoção e Organização
A Ikone Eventos assumiu, a partir deste ano, a promoção e a comercialização da Feira. Empresa com 23 anos de mercado no competitivo setor de eventos, com ampla expertise à frente de eventos das mais diversificadas tipologias, a Ikone vem somar forças aos três sindicatos industriais realizadores do evento - Sindroupas, Sindconfecções e Sinditêxtil.

Serviço
Ceará Fashion Trade
Datas: 16 a 18 de agosto
Site: https://www.cearafashiontrade.com.br
Instagram: @cearafashiontrade
Enviar

Deixe seu comentário: