Pular para o conteúdo principal

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista Copa do Nordeste tem definição dos classificados para as quartas

  Santos derrotou o Bragantino por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (27) em Itaquera, para garantir a classificação para a final do Campeonato Paulista. Desta forma o Peixe retorna a uma decisão de estadual após um hiato de oito anos. Agora o time da Vila Belmiro aguarda a outra semifinal para conhecer o seu adversário na final do Paulista. Palmeiras e Novorizontino jogam pela outra vaga na decisão a partir das 21h35 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (28) no Allianz Parque. A vitória do Santos foi construída com gols de Giuliano, Guilherme e Joaquim, enquanto Eduardo Sasha marcou o gol de honra do Massa Bruta. Quartas da Copa do Nordeste A noite desta quarta-feira também foi de definição das oito equipes classificadas para as quartas de final da Copa do Nordeste. Pelo Grupo A avançaram o Sport (após vitória de 3 a 0 sobre o Juazeirense), o CRB (que bateu o Altos por 2 a 0), o Botafogo-PB (que goleou o Bahia por 4 a 0) e o Ceará (que superou o Itabaiana por 2 a 1). Já no G

Programação Final de Semana | North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping - 23.05

North Shopping Fortaleza
Até amanhã – Exposição de Bolos Artísticos – Gratuito
Com organização de Márcia Acácio e Associação de Cake Designers e Artistas do Açúcar, a mostra apresenta trabalhos em bolos de encher os olhos. Visitação de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, de 15h às 21h. Local: Piso 2, ao lado da loja Polo Wear.

Últimos dias - Até 28 de maio – Festival Sabores – Gratuito
O North Shopping Fortaleza sedia em maio o Festival Sabores. Esta semana as oficinas são de: Os segredos do bem casado perfeito (terça, 23), Torta de Ninho trufada (quarta, 24), Bolos e doces regionais (quinta, 25), Naked Cake (sexta, 26), Momento Avine e Culinária internacional (sábado, 27) e Delícia de biscoitos de batata (domingo, 28). As inscrições são feitas no horário das atividades, que têm início às 16h30. Local: Piso 1, próximo ao Super Lagoa.

Até 31 de maio – Expo Acqua – Gratuito
A Expo Aqua leva peixes ornamentais e é realizada pela Digital Comunicação e a Maré Aquarismo, com o objetivo de apresentar aos visitantes a arte de aquarismo e seus benefícios. Visitação de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, de 15h às 21h. Local: Piso 3, próximo à Livraria Saraiva.

Até 04 de julho – Labirinto Selvagem
Imagine como seria caminhar entre animais de diversas espécies em tamanho real, como dinossauros e macacos. Essa é a atração que o North Shopping Fortaleza proporciona ao público com a exposição Labirinto Selvagem. A mostra interativa traz um mundo selvagem com grandes esculturas, réplicas de Velociraptors, Triceraptors, um crânio de Tiranossauro Rex e outros objetos. Entrada: R$ 10,00. Funcionamento de segunda a quinta, de 14h às 22h, sexta e sábado, de 10h às 22h, e aos domingos e feriados, de 12h às 21h. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Sexta (26) – Programação de Humor – 19h – Gratuito
Dona Fransquinha conta seus causos e histórias, tudo com muita gaiatice e bom humor, na programação humorística do North Shopping Fortaleza. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Sábado (27) – Programação Especial de K-Pop – 17h - Gratuito
A cultura popular coreana, também conhecida como K-Pop, virou mania entre adolescentes e jovens por todo o mundo. E para os amantes deste universo, o North Shopping Fortaleza realiza evento gratuito com apresentação dos grupos Ero-k, Sennomi, Katsu Dance Group, Candy Lolies, Biohazard, Inspirit, Season-W, Joker, Wolves, Dark&Wild, K-puzzle, 4star, Aydiay, Arcus, Black Mistery e Midnight. O público também confere desafios com premiações, além de uma Random Play Dance, brincadeira que consiste em tocar um trecho aleatório de uma das músicas do grupo convidado e eles devem dançar a coreografia correspondente a esse trecho. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Informações: (85) 3404.3000 e www.northshoppingfortaleza.com.br

North Shopping Jóquei
Segunda a quinta – Saúde Jóquei – Gratuito
Semanalmente, o shopping promove o Saúde Jóquei, um estímulo ao público para a prática de atividade física. Às segundas e quartas tem aula de Ritmos às 19h30 com a profª Rayara Costa, no Estacionamento Acesso A. Nas terças e quintas é a vez da Assessoria Esportiva, às 19h, com vagas limitadas, próximo ao Estacionamento Acesso B. Às segundas e terças, tem Muai Thay com a Equipe Evolution e o mestre Rafael Morais, às 19h, no Piso 2, em frente à loja Marisa. Já nas quintas a modalidade da vez é o Jiu-jitsu, também com a Equipe Evolution e o mestre Rafael Morais, às 19h, também no Piso 2.

Até 08 de julho – Infinity 9D Simulador Dinâmico
Equipamento de realidade virtual, o Infinity 9D traz mais de 90 cenários diversos, ideais para uma aventura cheia de emoção. Aberto para adultos, adolescentes e crianças. Para os pequenos a partir de cinco anos, é necessária autorização dos pais ou responsáveis. Valor: R$ 15 por pessoa. Funcionamento diário de 10h às 22h. Local: Piso L1, em frente à loja Aliança de Ouro.

Sexta (26) – Sextaneja – 12h - Gratuito
A hora do almoço fica mais animada com música ao vivo. A Sextaneja do North Shopping Jóquei traz um repertório para os amantes do sertanejo com apresentação de Betinho Ferraz e Banda. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Sexta (26) – Happy Hour – 19h - Gratuito
Encerrar a hora do expediente com uma refeição leve e acompanhada de música ao vivo é a pedida no North Shopping Jóquei. Quem se apresenta é Betinho Ferraz e Banda. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Sábado (27) – Samba com Feijão – 12h - Gratuito
Um bom motivo para almoçar aos sábados no North Shopping Jóquei é o Samba com Feijão. Quem comanda o som é o grupo Clima do Pagode. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Sábado (27) – Circo do Jóquei – 17h – Gratuito
Uma programação circense invade o shopping a partir desse mês, para encantar crianças e adultos. Neste sábado, a atração é "O Casamento do Tabarim", da Casa de Teatro Dona Zefinha. Na história, o trapaceiro Tabarim se envolve em um conflito com o diabo Méfisto, para conseguir a mão de Angélica e se livrar do velho avarento Górgibus. Local: Gramado do Acesso B.

Domingo (28) – Domingo no Jóquei – 16h – Gratuito
Mais uma edição do Domingo no Jóquei promete reunir as famílias em torno de brincadeiras, como túnel mágico e pula pula, gincanas e apresentações infantis, tudo para promover diversão e interação. Local: Gramado do Acesso B.

Domingo (28) – Programação Infantil – 18h - Gratuito
Uma médica muito especial vai alegrar a tarde de domingo das crianças no North Shopping Jóquei, que traz o espetáculo cover “Doutora Brinquedo”. Na história, uma garotinha de seis anos tem a habilidade natural de se comunicar e cuidar dos bonecos e dos bichinhos de pelúcia. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Informações: (85) 3403.7042 e www.northshoppingjoquei.com.br

Via Sul Shopping
Diariamente – Exposição Arte em Pneus - Gratuito
Em parceria com o artesão cearense Pedro Paulino, o Via Sul Shopping apresenta exposição de produtos reciclados com pneus. A mostra traz itens como brinquedos, cadeiras rústicas, vasos ornamentais e playgrounds para crianças. Local: Espaço Cultural (1º Piso).

Última semana - Até 28 de maio - Exposição K-Pop Lovers – Gratuito
A exposição K-Pop Lovers, parceria do Via Sul Shopping e da Creative Produções, é voltada totalmente para o público amante de K-pop e cultura coreana em Fortaleza. A mostra oferece aos fãs um espaço para encontros, fotos com k-idols em totens de tamanho real, promoção de fansign e outras atividades. Local: Lounge Via Sul Shopping (3º Piso).

Segundas e quartas – Aulas de Ritmos – 19h – Gratuito
As aulas de Ritmos do Via Sul Shopping convidam o público a movimentar o corpo ao som de uma mistura de diversos ritmos com diferentes intensidades, para ajudar na perda de peso e de calorias de maneira divertida e alegre. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Sábado (27) – Programação K-Pop Lovers – 16h – Gratuito
Para encerrar a programação da exposição K-Pop Lovers, o Via Sul Shopping recebe um desafio para fãs com os canais de Youtube Fighting e Kpop Ceará. Brincadeiras e quiz para testar o conhecimento dos presentes, além de distribuição de brindes dentro da competição, estão entre as atividades. Local: Lounge Via Sul Shopping (3º Piso).

Sábado (27) – Dia do Orgulho Nerd – 13h – Gratuito
O Via Sul Shopping entra na onda da toalha e da cultura nerd e comemora neste sábado o Dia do Orgulho Nerd. São três horas de programação com diversas atividades. Entre elas estão Swordplay (esporte que simula uma batalha entre combatentes equipados com réplicas de espadas), bate papo com os sites Cosmonerd, Multiversos Nerd e Bacontástico, desfile de cosplays, arena de games, jogos de RPG e show com a banda Shogun, que traz um repertório de canções inspiradas na cultura japonesa e hits da J-Music. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Domingo (28) – Vem Brincar – 16h - Gratuito
Acompanhando a onda da estreia nos cinemas, o projeto Vem Brincar traz espetáculo cover da heroína mais querida de todos. “A Mulher Maravilha e os Heróis” movimenta a tarde de domingo da garotada com muitas aventuras e super poderes. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Informações: (85) 3048.1300 e www.shoppingviasul.com.br

Theatro Via Sul Shopping
Passo de Arte Norte e Nordeste - De 25 a 28 de maio (quinta a domingo)
A 11ª Edição Regional do Passo de Arte Norte e Nordeste recebe mil bailarinos em busca de premiação para as categorias de melhor bailarino, melhor bailarina, melhor grupo e melhor coreógrafo, além de classificação por gêneros e modalidades. A ação também realiza indicações para o “Youth America Grand Prix Brasil”, concurso que escolhe os candidatos brasileiros que representam o Brasil em Nova York, além de vagas para a 25ª edição do Passo de Arte, competição internacional em Indaiatuba (SP) em julho.
Horários: Quinta e sexta (25 e 26) às 18h, sábado e domingo (27 e 28) às 13h30 e 18h.
Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). Crianças até cinco anos de idade não pagam. Vendas na bilheteria do teatro a partir de 13h do dia 25.

Informações: (85) 3099.1290.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.