Pular para o conteúdo principal

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista Copa do Nordeste tem definição dos classificados para as quartas

  Santos derrotou o Bragantino por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (27) em Itaquera, para garantir a classificação para a final do Campeonato Paulista. Desta forma o Peixe retorna a uma decisão de estadual após um hiato de oito anos. Agora o time da Vila Belmiro aguarda a outra semifinal para conhecer o seu adversário na final do Paulista. Palmeiras e Novorizontino jogam pela outra vaga na decisão a partir das 21h35 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (28) no Allianz Parque. A vitória do Santos foi construída com gols de Giuliano, Guilherme e Joaquim, enquanto Eduardo Sasha marcou o gol de honra do Massa Bruta. Quartas da Copa do Nordeste A noite desta quarta-feira também foi de definição das oito equipes classificadas para as quartas de final da Copa do Nordeste. Pelo Grupo A avançaram o Sport (após vitória de 3 a 0 sobre o Juazeirense), o CRB (que bateu o Altos por 2 a 0), o Botafogo-PB (que goleou o Bahia por 4 a 0) e o Ceará (que superou o Itabaiana por 2 a 1). Já no G

Programação Rede Centerplex Cinemas 25 a 31.05.17 na Grande Fortaleza

As novidades não param chegar na Rede Centerplex Cinemas. Nesta semana, a grande estreia será a superprodução dos estúdios Walt Disney, “Piratas do Caribe: A Vigança de Salazar”. Muito aguardado pelos fãs este é o quinto filme da saga a ser lançado, que entra em cartaz a partir do dia 25 de maio nos complexos Centerplex espalhados pelo país.

E, para os mais ansiosos, a rede exibirá ainda sessões de pré-estreia da aventura do pirata Jack Sparrow que ocorrerão à meia-noite de quarta-feira (24) para quinta-feira em alguns complexos do país. No Ceará, as exibições antecipadas serão no Centerplex Via Sul, Grand Shopping e North Shopping Maracanaú, às 00h05. 

Neste novo filme, o pirata Jack (Johnny Depp) será perseguido pelo capitão Salazar (Javier Bardem), que lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para sobreviver, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar. 

Outra novidade da semana é a venda iniciada para a nova aventura da Warner “Mulher Maravilha” que tem lançamento marcado para o dia 01 de junho na rede e pré- estreia na quarta-feira (31). As entradas podem ser adquiridas para compra presencialmente nas bilheterias dos complexos ou de maneira online, através do site www.ingresso.com.

Além de Piratas do Caribe, oito grandes filmes completam a programação semanal da rede nas salas dos complexo da rede no Grand Shopping, Shopping Via Suk, North Shopping Maracanaú e Centerplex Maranguape Shopping Mall: “Rei Arthur – A Lenda da Espada”, “Corra”, “Antes Que Eu Vá”, “Alien Covenant”, “A Cabana”, “Guardiões da Galáxia vol.2”, “O Poderoso Chefinho” e “Velozes e Furiosos 8”.

Em exibição na Sala Mega

“Piratas do Caribe” também contará com exibição da sala MEGA do Via Sul Shopping. Com a tecnologia de ponta Dolby Atmos®, o diferencial da sala é a qualidade de imagem e som, trazendo a sensação ao espectador de estar mergulhado no filme, contando com um sistema de som que reproduz áudios por diversas direções da sala, incluindo o teto, além de uma ampla tela para exibição, fazendo o público se sentir dentro da ação de forma única.


Promoção “Mulher Maravilha”

A promoção “Mulher Maravilha” segue ativa nãos complexos da rede. Comprando o combo de pipoca grande com refil +1 refrigerante de 700ml, o cliente ganha copo e balde exclusivo do filme. Em Maranguape, o combo é composto por balde do filme e refrigerante pet de 600 ml.


Sobre Centerplex:

Com 35 anos de história, a rede Centerplex Cinemas tornou-se uma das maiores exibidoras cinematográficas do Brasil. Hoje, são mais de 60 salas espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Alagoas e Pernambuco.  Além do Complexo no Via Sul Shopping, a rede conta no Estado com salas no Grand Shopping, North Shopping Maracanaú e Maranguape Shopping Mall. 


Sinopse dos filmes:

Estreia da semana:

Piratas do Caribe: A Maldição de Salazar
O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

Seguem em cartaz:

Rei Arthur – A Lenda da Espada – Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

Corra - Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador

Antes Que Eu Vá - Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma jovem que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.

Alien: Covenant - 2104. Viajando pela galáxia, os tripulantes da nave colonizadora Covenant encontram um planeta remoto com ares de paraíso inexplorado. Encantados, eles acreditam na sorte e ignoram a realidade do local: uma terra sombria que guarda terríveis segredos e tem o sobrevivente David (Michael Fassbender) como habitante solitário.

Guardiões da Galáxia – Volume 02 - Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

Velozes e Furiosos 8- Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

A Cabana - Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

O Poderoso Chefinho - Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.