quarta-feira, 31 de maio de 2017

Projeto Social do McDonald’s arrecada 131 bolsas de Sangue

Parceria com o Hemoce reuniu uma base de coleta no Cariri Garden Shopping

A arrecadação de 131 bolsas de Sangue e 17 cadastros de Medula óssea foi o resultado da ação solidaria que convidaram voluntários a fazerem um gesto de doação de sangue, ajudando a salvar vidas. A ação aconteceu no Cariri Garden Shopping, localizado no município de Juazeiro do Norte-CE, resultado de uma parceria entre o Shopping, o Hemoce e o apoio de uma equipe de funcionários voluntários do McDonald’s, por meio da Gincana Bom Vizinho.

“Esse projeto nos incentiva a praticar a solidariedade de uma forma  mais espontânea.  É  muito  gratificante ver a alegria que os enfermeiros  tiveram  na doação de sangue, pois estávamos salvando  vidas naquele momento. É fascinante! A Gincana  faz o elo entre a comunidade  e a empresa, mas acima  de tudo, nos faz pessoas melhores”, comenta Rafaela Freitas, Gerente do Restaurante.

Funcionários voluntários do McDonald’s Juazeiro do Norte, CE.
Enquanto a equipe do Hemoce fazia a coleta no estande, localizado na frente do restaurante McDonald’s, os funcionários voluntários da Gincana, nos seus dias de folgam, trabalharam para conquistar clientes do shopping e potenciais doadores.
Sobre a Gincana
A Gincana Bom Vizinho, realizada há 15 anos, é um incentivo ao espírito solidário das equipes formadas por funcionários voluntários, que desenvolvem ações em benefício da comunidade. Na última edição, em 2016, cerca de oito mil funcionários de 300 restaurantes McDonald’s se reuniram para realizar mais de seis mil ações sociais em torno dos restaurantes.
Enviar

Deixe seu comentário: