quinta-feira, 25 de maio de 2017

Revista O POVO Noivas 2017 traz dicas de vestidos, maquiagem, cerimonial e fotografias

mundo se transforma, os amores, as uniões e as celebrações ganham novos e surpreendentes formatos, sabores, cores e sons. A partir dessa constatação foram pensadas as pautas da revista O POVO Noivas 2017, que será lançada durante a 6ª edição do evento homônimo a ser realizado nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho, no RioMar Fortaleza, das 14 horas às 22 horas.

O estilista Lino Villaventura, conhecido por suas criações autorais, fala da importância de um estudo psicológico na hora de desenvolver um vestido de noiva, para entender cada perfil e cada sonho. “Você saber bem que tipo de pessoa é, em que ela está pensando, para poder desenhar uma coisa que tenha a ver com a personalidade dela.”

Em conversa com a equipe, a fotógrafa premiada Milena Cavichi coloca que sua fascinação é exatamente por transpor a fotos a alegria e a emoção nos olhos dos noivos e das pessoas que estão no grande dia.

Já o cerimonialista carioca Roberto Cohen dá dicas preciosas para noivos e profissionais em festas de casamento. Para ele, elegância é item indispensável em qualquer casório. A propósito: para esta edição do evento O POVO Noivas estão confirmadas as palestras com Cohen e a referência cearense Alódia Guimarães.

A revista mostra exemplos de festas com temas mais informais e, algumas vezes, cheias de detalhes marcantes para os noivos. Nas páginas da colunista Lêda Maria, toda a tradição de Eliane Macedo e de Ethel Whitehurst. Famílias seguem passando de geração em geração a busca por criações das duas artistas em vestidos. Com a colunista Roberta Fontelles Philomeno, o melhor em maquiagens nudes para cada tipo de pele e cabelo das noivas brasileiras.

ServiçoRevista O POVO Noivas 2017
Valor de venda: R$ 12,90
Lançamento durante a O POVO Noivas 2017, no RioMar Fortaleza
Dias 30 e 31 de maio e 1º de junho, das 14 horas às 22 horas
O ingressos podem ser adquiridos por meio do site
especial.opovo.com.br/noivas ou na bilheteria do evento, durante a feira

 
 
Enviar

Deixe seu comentário: