quarta-feira, 10 de maio de 2017

São Gonçalo do Amarante/CE “Oficinas da Villa” trazem música para a região do Pecém

Evento no dia 18 de maio terá apresentações de alunos e participação especial de integrantes da Orquestra Municipal

Promovendo oficinas gratuitas de música para crianças e jovens de escolas públicas da região do Pecém, em São Gonçalo do Amarante (CE), o projeto cultural “Oficinas da Villa” promove no dia 18 de maio uma tarde musical, na sede da ASFAP.
Marcando a primeira apresentação dos alunos do projeto, o evento conta com participação especial de integrantes da Orquestra Municipal de São Gonçalo do Amarante e presença de diretores da RIP, patrocinadora do projeto através da Lei Rouanet de Incentivo Fiscal do Ministério da Cultura.
As “Oficinas da Villa” são uma realização da Villa 7 | AH 7 Produções Culturais, com aulas no contraturno escolar para crianças e jovens matriculados na rede pública de ensino no distrito de Pecém, região onde estão situadas as operações da RIP, voltadas para a prestação de serviços em diversos segmentos industriais.
Além do desenvolvimento artístico e de despertar o gosto pela arte, o objetivo das oficinas é também estimular nos alunos o senso de responsabilidade, disciplina e o enriquecimento cultural dos participantes.
“Queremos comemorar o início das aulas e aproveitar para apresentar o projeto à comunidade. Quanto mais gente estiver engajada em torno de iniciativas como essa, que usam a cultura para difundir cidadania, melhor para todos, por isso estamos convidando empresários da cidade e demais interessados para virem conhecer e prestigiarem o projeto, que com certeza vem para ficar e crescer cada vez mais”, comenta Ana Paula Santos, da Villa 7 | AH 7 Produções Culturais. O evento é gratuito, mas é preciso confirmar presença antecipadamente pelo e-mail contato@villa7cultura.com.br até o dia 15/05.
Sobre a RIP
Fundada em 1986 e com sede na cidade de Indaiatuba (SP), a RIP fornece serviços integrados especializados, atuando com mão-de-obra qualificada e materiais adequados para montagem de revestimentos refratários, isolamento térmico, pintura industrial, fireproofing/proteção passiva, acessos, manutenção eletromecânica, facilities services, operação e manutenção em energia, além de serviços offshore, como manutenções, acabamento de interiores, operação de guindastes e movimentação de cargas.

Desde 2014, a RIP faz parte do grupo KAEFER. Com sede em Bremen, no norte da Alemanha, a KAEFER destaca-se como líder mundial na prestação de serviços e soluções altamente profissionais para manter a integridade das instalações. Presente em mais de 40 países, conta com força atual de trabalho de 28 mil colaboradores, sendo especializada em isolamento, acesso, proteção de superfícies, proteção passiva contra fogo e acabamento de interiores.
Sobre a Villa 7 | AH 7 Produções Culturais
Sediada em Campinas/SP, a empresa é especializada em gestão de cultura para organizações dos mais diversos segmentos por todo o país, atuando no desenvolvimento de projetos culturais com e sem leis de incentivo fiscal, e também na concepção e produção artística de eventos corporativos.

SERVIÇO
Inauguração oficial das “Oficinas da Villa”
Dia e Hora: 18 de maio, quinta-feira, às 14h
Local: Sede da ASFAP – Rua Dona Mocinha, 654, Pecém, São Gonçalo do Amarante/CE
Confirmação de presença até 15/05: contato@villa7cultura.com.br


Enviar

Deixe seu comentário: