sexta-feira, 26 de maio de 2017

São João Solidário da Casablanca Turismo

A Casablanca Turismo lança um dos principais eventos do ano, o São João Solidário. Uma festa que reúne alegria, cultura, gastronomia e ajuda ao próximo. Na sua 17 edição, a festa de São João mais solidária do Nordeste movimenta os colaboradores de todas as lojas da Casablanca Turismo no sentido de arrecadar alimentos, doações de sangue e outros donativos para comunidades carentes.
O festejo anual mantém a tradição da cultura regional nordestina e investe na solidariedade como elemento principal do evento. Durante todo o mês de junho, equipes de funcionários trabalham para levantar recursos e arrecadar donativos e alimentos. Uma gincana movimenta os colaboradores divididos em dois grupos: Lampião e Maria Bonita.
Neste ano, a Casablanca Turismo faz uma parceria com o Grupo Gratidão, formado por amigos que decidiram se juntar para fazer o bem, promovendo todos os anos, ações em vários municípios do interior cearense. Em 2017, os beneficiados serão os moradores do distrito de Serra Pelada, no município de Maranguape.
No dia 21 de junho, o Hemoce estará com uma unidade móvel na Mega Store, da rua Osvaldo Cruz, recebendo os doadores de sangue. As doações de alimentos podem ser feitas em qualquer uma das lojas, no Shopping Iguatemi, Shopping Riomar e Patio Dom Luis.
O resultado da gincana e o volume de doações será conhecido na grande festa de São João que acontecerá no dia 01 de julho, no Pirata Bar, um lugar de música, alegria e doações.
Serviço:
XVII São João Solidário da Casablanca Turismo
Data: 01 de julho
Local: Pirata Bar – Praia de Iracema
Enviar

Deixe seu comentário: