segunda-feira, 15 de maio de 2017

Segunda etapa da Copa Aquiraz Riviera aconteceu no último sábado (13)

O calendário de golfe do Ceará continua movimentado. No último sábado (13), aconteceu a segunda etapa da Copa Aquiraz Riviera. A competição contou com cerca de trinta participantes, distribuídos nas categorias M1, que reúne competidores com handicap  até 19.9; M2, com golfistas que tenham handicap acima de 20; e categoria  feminina. Ao final de quatro etapas, serão conhecidos os campeões cearenses em cada categoria.

Na categoria M1, a disputa será em  Stroke-play, modalidade em que vence o jogador que cumprir os 18 buracos com menor número de tacadas. Já as categorias M2 e Feminino terão a disputa em Stableford, na qual cada integrante receberá strokes nos buracos conforme seu “Course Handicap Ajustado” e tee jogado. Haverá ainda premiação para "Longest Drive" masculino e feminino (tacada mais longa e certeira) e "Near Pin" (tacada mais próxima do buraco) para todos os participantes.

A apuração dos pontos para a classificação geral de 2017 será feita de acordo com a tabela pré-estabelecida para todas as competições do ano no Aquiraz Golfe Clube e já informada a todos os golfistas.

Sobre o Aquiraz Riviera

Maior complexo turístico-imobiliário do Ceará, o Aquiraz Riviera ocupa uma área total de 285 hectares, com 58 hectares de área de Proteção Ambiental e faixa de 1.850 metros de frente para o mar. O empreendimento é desenvolvido pelo Consórcio Luso-Brasileiro Aquiraz Investimentos SA, composto pelo DIBRA – Dias Branco Administração e Participações Ltda  e pelos portugueses Grupo Hoteleiro Dom Pedro e Solverde (divisão de turismo do grupo Industrial Violas com a concessão dos Cassinos do Algarve).

O Aquiraz Riviera é composto pelo Dunes & Ocean Golf Course (campo de golfe de 18 buracos de padrão internacional), Golf Club House (onde funciona o Clube de Golfe Aquiraz Riviera), o Hotel Dom Pedro Laguna - Beach Villas & Golf Resort,e os condomínios  Riviera Beach Place Golf Residence e Manhattan Beach Riviera.
 
Enviar

Deixe seu comentário: