quarta-feira, 3 de maio de 2017

Sesc apresenta releituras do regionalismo com as canções do Grupo Navegantes

Valorizando as raízes do regionalismo, a partir da releitura de canções, o *Sesc, braço social do Sistema Fecomércio – CE, leva ao palco do Teatro Sesc Patativa do Assaré a apresentação do Grupo Navegantes. O show inédito, intitulado de “Meu Navio!”, acontece na sexta-feira (5/5), a partir das 20h e gratuito.
O espetáculo é resultado de uma formação musical de jovens de 12 a 21 anos das cidades de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha, montado de forma coletiva, com a direção de artistas da cena caririense como Ranier Oliveira, Luciano Brayner, Fabiano de Cristo e Maria Gomide.
Na ocasião, o público confere um repertório que reúne músicas nacionais e regionais, numa releitura alegre e empolgante, com mergulho na poesia de diversas vozes. As canções fazem o espectador mergulhar em si mesmo, com a simplicidade e uma mensagem de sabedoria.  
Com a musicalidade que reverbera nos quatro cantos por onde chegam, o Grupo Navegantes leva um estilo próprio, no resgate das raízes musicais, com um apelo todo especial ao regionalismo, além de um acolhimento à boa música nacional.
                                              

SERVIÇO
Sesc Sonoridades – Juazeiro do Norte
Grupo Navegantes – show “Meu Navio”
Local: Teatro Sesc Patativa do Assaré (Rua da Matriz, 227,Centro)
Data: 5/5
Horário: 20h
Entrada: Gratuita
Informações: (88) 3512.3355
Enviar

Deixe seu comentário: