sexta-feira, 5 de maio de 2017

Sest Senat Fortaleza e FETRANS iniciam os jogos da Copa de Futebol 7 Society  para profissionais do setor de transporte  

O Sest Senat Fortaleza, em parceria com a FETRANS (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Ceará, Piauí e Maranhão), iniciam neste sábado, 06 de maio, das 8h às 12h, a fase local da Copa Sest Senat de Futebol 7 Society, destinada aos profissionais do setor de transporte. O certame acontece no Grêmio Recreativo Pague Menos (Rua Juvêncio Barroso, 812 – Carlito Pamplona).

Dezesseis equipes das seguintes empresas participam a competição: Terra Luz, Fretcar, São José (duas equipes), Vega, Unilink, Via Metro, Vitória, Fretlog (duas equipes), Dragão do Mar, Viação Urbana, Santa Cecília, Maraponga, São Benedito e Princesa dos Inhamuns.

Os jogos prosseguem nos dias 13, 20 e 27 de maio e 03, 10 e 17 de junho, sendo a grande final da fase local no dia 24 de junho, sempre das 8h às 12h. A equipe vencedora da Unidade do Sest Senat Fortaleza vai participar dos jogos da fase nacional com as demais equipes vencedoras de outros estados, em local a ser definido.

Criada em 2012 com o objetivo de incentivar a prática de atividade física e a competição sadia entre os trabalhadores do setor de transporte com vínculo, por meio de um grande campeonato, a Copa Sest Senat de Futebol 7 Society, realizada em âmbito nacional, promove também a integração, socialização e a melhoria da saúde e bem estar dos participantes, atingindo valores como coletivismo, amizade e solidariedade. 

Em 2016, 64 unidades operacionais participaram da Copa, com 510 equipes inscritas, 7.112 jogadores participando e com a realização de 1.140 jogos. Para este ano, o Projeto será realizado em 80 unidades operacionais, o que representará um aumento significativo de inscritos, beneficiando, assim, um maior número de trabalhadores do setor de transporte.

Serviço:
Copa Sest Senat de Futebol 7 Society
Dia: 06 de maio de 2017
Hora: 8h às 12h
Local: Grêmio Recreativo Pague Menos Menos (Rua Juvêncio Barroso, 812 – Carlito Pamplona).
Enviar

Deixe seu comentário: