quarta-feira, 24 de maio de 2017

Sest Senat Fortaleza e Fetrans promovem ações sobre o Maio Amarelo


Como parte da programação pelo Maio Amarelo, movimento que busca chamar a atenção da sociedade para os altos índices de acidente de trânsito em todo o mundo, o Sest Senat Fortaleza e a Fetrans promovem nesta quarta (24), às 10h, o Quiz “Tudo pela Vida – Movimento Maio Amarelo”, para os funcionários da Empresa São Benedito, na sede da empresa. Através do jogo, serão feitas perguntas que abordarão temas como direção defensiva, o uso do celular ao volante, beber e dirigir, dentre outros.

As ações prosseguem nos dias 30 e 31 de maio, às 8h30min e às 14h30min (nos dois dias), quando o Sest Senat Fortaleza, Fetrans e Centro Cultural do Transporte promovem no auditório do Sest Senat Fortaleza, ações de sensibilização “Tudo pela Vida – Movimento Maio Amarelo”, para os alunos da Escola de Educação Básica e Profissionalizante (EBEP-Sesi), com exibição de vídeos, distribuição de panfletos educativos e sorteio de brindes.

A cor amarela do movimento foi escolhida em alusão à sinalização de advertência, utilizada nos semáforos. Por isso ficou conhecida como a cor da atenção pela vida. Assim como os movimentos de conscientização de combate ao câncer de mama, de próstata e contra o vírus HIV, o Maio Amarelo também é simbolizado pelo laço, nesse caso, amarelo.


Serviço:
Movimento Maio Amarelo
  • Dia 24 de maio às 10h
Empresa São Benedito
  • Dias 30 e 31 de maio às 8h30min e às 14h3o0min
Auditório do Sest Senat Fortaleza
End: Rua Dona Leopoldina, 1050 – Centro
Enviar

Deixe seu comentário: