segunda-feira, 15 de maio de 2017

 Theatro Via Sul recebe 11ª edição regional do Passo de Arte

De 25 a 28 de maio, a mostra competitiva recebe produções de estilos de dança que disputam prêmios e indicações para eventos internacionais

A 11ª edição do Passo de Arte Norte e Nordeste reúne cerca de mil bailarinos no Theatro Via Sul Fortaleza, nos dias 25 a 28 de maio. Esta é a edição regional de uma das mais tradicionais e conceituadas competições de dança do país. A mostra recebe produções de estilos de dança diversos que disputam prêmios e indicações para o Youth America Grand Prix Brasil, concurso que escolhe os candidatos brasileiros que representam o Brasil em Nova York, além de vagas para a 25ª edição do Passo de Arte competição internacional na cidade de Indaiatuba, São Paulo em Julho.

Os competidores ainda concorrem a uma premiação de quatro mil reais em dinheiro, ofertado aos melhores artistas, além de classificação por gêneros e modalidades. O evento é considerado um estimulo para que os bailarinos da região e funciona como uma vitrine do que está sendo feito na área, além de ser uma grande oportunidade de assistir a diversos gêneros de dança.

As regionais acontecem em Minas Gerais, Fortaleza, Santos e em Indaiatuba. Para avaliar os participantes na regional  o evento terá no corpo de jurados os professores: Edy Wilson (SP), Cintia Martin (RJ), João Wlamir (RJ) e Frank Ejara (SP). Programação completa e mais informações no site: http://www.passodearte.com.br/site/


Serviço:
Passo de Arte Norte e Nordeste
Local: Theatro Via Sul Fortaleza
Data: 25 a 28 de Maio
Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia).  Meia entrada: estudantes com carteirinha, crianças de 06 a 11 anos e pessoas com idade a partir de 60 anos (necessário documento para comprovar). Crianças até 05 anos não pagam ingressos.
Pontos de venda: Bilheteria do Theatro Via Sul e  site ingresso rápido (www.ingressorapido.com.br)
 
Enviar

Deixe seu comentário: