quarta-feira, 31 de maio de 2017

Turnê “Bell Marques – Só As Antigas” chega a Fortaleza com megashow no Centro de Eventos do Ceará

São 40 anos de carreira. Quarenta anos de sucesso! Uma história de muita música, de brilho e emoções, que tem que ser celebrada. Os fãs, uma legião, vale dizer, não precisam esperar muito. Nasce o Bell Marques -  As Antigas, show que chega a Fortaleza no sábado, 9 de junho de 2017, no Centro de Eventos do Ceará. Além do anfitrião da festa, quem também agita o público é a dupla Pedro e Benício.
Aguardado por foliões de todo o país, o projeto já nasce no auge e roda o Brasil desde outubro de 2016, contando a história desse que é um dos maiores nomes da música nacional, através de um repertório de mais de 100 músicas. Reunindo sucessos desde 1979, como Colar do Oriente, Cara Caramba, Gritos de Guerra, Lindo É Viver e Ele Não Monta na Lambreta, Bell Marques faz um show para quem gosta de música, de viver e reviver.
Seja o fã mais antigo - que acompanha o artista desde os antigos Carnavais da década de 1980 - ou os mais novos - que começaram a acompanhar o cantor em sua carreira
solo, mas conhecem e reconhecem sua bagagem e importância para a música na Bahia e no Brasil - o show  As Antigas é uma homenagem para todos.
Acostumado a ler pedidos de músicas em shows e Carnavais fora de época de todo o país, nas famosas placas espalhadas entre os foliões, Bell Marques decidiu cantar as mais pedidas de vez, num único show. O resultado? Ingressos esgotados em poucos dias e um público em êxtase, formado por milhares de pessoas de todas as gerações, que atenderam ao chamado do “cantor das multidões”.
 
Bell MarquesConsagrando o sucesso do DVD “Fênix”, gravado no réveillon de 2016 em Fortaleza, Bell Marques traz, pela primeira vez a Fortaleza, o projeto  As Antigas com maestria e em ótima fase na carreira. Em março de 2014, Bell Marques deu um passo corajoso, após mais de 30 anos à frente de uma das bandas mais conceituadas do Brasil. Desde então, ele cumpre agenda em carreira solo, recebendo elogios por onde passa.
Na nova fase, o cantor tem surpreendido o público com sua nova banda, com o repertório eclético de antigos e novos hits e com projetos próprios, como o Forró do Lago, o Bell Exclusive, o Camaleão Prime – que passou por São Paulo, Goiânia e Brasília com ingressos esgotados – e o Bloco Vumbora! No palco, Bell Marques apresenta, além de canções do Chiclete com Banana, imortalizadas em sua voz, sucessos de outros grandes nomes da música e novidades como Minha Deusa (Cabelo de Chapinha), Desce Coladinho, Patinha na Areia, Eterno Enquanto Dure, Amor Bacana e Vumbora Vumbora.

Pedro e Benício:
 Embalados pelos hits do recém-lançado DVD “Hipnose”, a dupla embala a festa como um dos novos fenômenos da música sertaneja. Nascidos com dom nato para viver a música, os irmãos são jovens (18 e 21 anos, respectivamente) e bastante talentosos. Além de conquistarem enorme destaque nacional em composições próprias como "Aquele 1%”, “O que é Amor pra Você”, “Medo Bobo” e “Primeiro Ponto”, a dupla segue Brasil a fora cantando seus muitos sucessos sertanejos e levando musicalidade para um grande público admirador. Alguns dos hits mais recentes da carreira deles são "Relógio" (participação de Jorge - dupla de Mateus) e "Serumaninho" (Participação de Lucas Lucco). "Hipnose" (Parceria com Luan Santana na composição) é a faixa título do CD autora dos artistas.
ServiçoShow Bell Marques  As Antigas
Dia: 09/06
Horário: 22h
Local: Centro de Eventos do Ceará
Vendas: Loja do Siriguella, Social Tickets (RioMar), Zefirelli (RioMarKennedy e Parangaba) e pelo site: www.blueticket.com.br
Enviar

Deixe seu comentário: