Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Wayra recebe 5ª Edição da Batalha Global de Inteligência Artificial de Startups

No dia 21 de junho, será realizada no edifício-sede da Wayra Brasil, em São Paulo, a 5ª Edição da Batalha de Inteligência Artificial de Startups. A batalha será promovida pelo PreSeries, uma joint venture da Telefônica Open Future e do BigML, e ocorrerá dentro do evento PAPIs Connect 2017- Conferência Internacional sobre Aplicação Preditiva e APIs (Interface de Programação de Aplicativos). As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de junho, pelo link participe da 5ª batalha de AI. A inscrição é em inglês, mesmo idioma em que ocorre a batalha.

Essa é a segunda edição de batalha de startups sediada aqui no Brasil para empresas que utilizam inteligência artificial como principal tecnologia em suas soluções. A primeira edição foi realizada em dezembro do ano passado na Vivo e contou com cerca de 150 profissionais interessados em aprender Machine Learning (o PreSeries), algoritmo formado por um conjunto diversificado de dados públicos e privados de mais de 370 mil companhias de todo o mundo. A ferramenta provê informações e métricas voltadas a auxiliar investidores a identificarem startups com potencial de investimento.
As startups selecionadas para participar da batalha competirão entre si na tarde do dia 21, tendo a oportunidade de se apresentar para um público seleto, formado principalmente por tomadores de decisão e desenvolvedores interessados na tecnologia mais avançada para AI. A avaliação das startups será feita por uma máquina, que se comunicará com a startup no palco, dando nota para cada apresentação feita, sem qualquer envolvimento humano. Além disso, as empresas selecionadas receberão 2 tickets para assistir gratuitamente a todo evento PAPIs Connect nos dias 21 e 22 de junho, e terão um estande para apresentar sua solução durante os dois dias.

A startup vencedora será considerada a ingressar na Wayra Brasil, veículo de investimento e aceleração de startups ligado ao Telefônica Open Future. Caso seja escolhida, a empresa terá a oportunidade de se aproximar da Vivo e de outras unidades da empresa ao redor do mundo para fazer negócios.

Serviço
A 5ª Edição da Batalha de Inteligência Artificial de Startups
Data: 21 de junho
Horário: 16h30
Local: Rua Martiniano de Carvalho, 851 – Bela Vista

Sobre PreSeries - PreSeries é uma joint venture entre Telefónica Open Future_ e BigML que usa dados públicos e privados de startups para encontrar padrões de comportamento, que ajudam investidores a prever que empresas terão mais sucesso e assim poder garantir um potencial investimento. Os modelos preditivos do PreSeries vão sendo construídos sobre a plataforma de Machine Learning do BigML, combinado com a experiência mundial do Telefónica Open Future_ no campo do investimento. Estes modelos preditivos estão baseados em fatos, dados existentes, e por isso facilitam aos investidores a tomada de decisões. A versão BETA pode ser solicitada no site do PreSeries em https://preseries.com/.

Sobre o Telefónica Open Future_ Telefónica Open Future_ é uma plataforma global desenvolvida para conectar empreendedores, startups, investidores e instituições públicas e privadas que buscam oportunidades em  inovação e negócios. O objetivo é apoiar talentos em todas as fases de crescimento, por meio de uma metodologia completa de aceleração e conexão com organizações, investidores e empresas. O programa integra em uma rede global todas as iniciativas de inovação aberta, empreendedorismo e investimento do grupo Telefónica, detentora da marca Vivo no Brasil: Pense Grande, Talentum Startups, Crowdworking, Wayra, fundos de investimento Amérigo, fundo corporativo Telefónica Ventures. Até o momento, foram analisados 51 mil projetos e realizados investimentos em mais de 700 startups, de um total de mais de 1.600 aceleradas. O Telefónica Open Future_ tem presença em 17 países e junto com seus sócios comprometeu 445 milhões de euros para investimento. Mais informações em: https://www.openfuture.org/pt

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.