terça-feira, 9 de maio de 2017

Zico ministra palestra em Fortaleza

O evento, gratuito e aberto ao público, é promovido pelo Centro Universitário Estácio do Ceará
Zico, um dos maiores jogadores de futebol da história do país, vem a Fortaleza no próximo dia 15, participar das comemorações do aniversário do Centro Universitário Estácio do Ceará. O ídolo, que agora também é palestrante, vem para falar de superação. O evento é gratuito e aberto ao público, no Teatro do Via Sul Shopping, às 19h.
A partir do dia 10 de maio, os interessados no evento poderão adquirir seus ingressos na coordenação de cursos da Unidade Via Corpvs (Rua Eliseu Uchoa Beco, 600). Para isso, é necessário levar 1kg de alimento não perecível, que posteriormente será destinado ao Lar Amigos de Jesus.  
Zico é o maior ídolo da história do Flamengo. Conquistou diversos títulos como o Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, Libertadores da América e o Mundial de Clubes, entre outros. Na seleção Brasileira, participou de três Copas do Mundo.
No final de sua carreira como jogador, foi o grande embaixador do futebol japonês, ajudando no desenvolvimento do esporte no país. Além disso, já treinou a Seleção Japonesa, as equipes na Grécia, Rússia, Uzbequistão, Turquia, Qatar, Índia, entre outros.
Por meio do Pilar Esporte, que está inserido no Programa de Responsabilidade Social da Estácio, a instituição apoia a Escola de Futebol Zico10.
Sobre o programa Estácio no Esporte
O programa Estácio no Esporte existe desde 2013 e é um dos pilares do Programa de Responsabilidade Social Corporativa da instituição, ao lado de Cultura, Cidadania e Escola. São mais de 300 atletas patrocinados e apoiados por meio de bolsas de estudo,  envolvimento na promoção de alguns dos principais eventos esportivos do Brasil, bem como parceria com diversas ONGs e instituições esportivas. A Estácio também é signatária do Pacto pelo Esporte.
Gustavo Kuerten é o embaixador do programa Estácio no Esporte, que conta com atletas como Rafaela Silva (Judô), Laís Souza (ginástica), Chloé Calmon (surfe), Daniele Hypolito (ginástica) entre outros. Presente nos Jogos Rio 2016, a Estácio foi a primeira instituição de ensino apoiadora olímpica e, por meio de sua área de soluções corporativas, foi a provedora dos serviços de seleção e capacitação dos 140 mil voluntários e 6000 colaboradores dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016.
Serviço:
Zico ministra palestra em Fortaleza
Data: 15 de maio de 2017
Horário: 19h
Local: Teatro do Via Sul Shopping
Ingressos: A partir do dia 10 de maio, na Unidade Via Corpvs (Rua Eliseu Uchoa Beco, 600)

Enviar

Deixe seu comentário: