segunda-feira, 26 de junho de 2017

Aliança Francesa transforma férias em aprendizado com seu intensivo de julho



A proposta da Aliança Francesa é fazer o equivalente a seis meses de estudo em um, com aulas de segunda a quinta, três horas por dia 
Férias também é tempo de aprender novas línguas e culturas. E que tal o francês? Idioma falado em 56 países, de cinco continentes, o francês é a segunda língua mais procurada em currículos bilíngues. Então chegou a hora de melhorar o seu currículo e abrir novas oportunidades de emprego ao redor do mundo.

E para aproveitar as férias não apenas como um período de descanso, mas também de aprendizado, uma das opções pode ser um curso intensivo. 
A proposta da Aliança Francesa Fortaleza em seu curso de julho é o de oferecer ao aluno o equivalente a seis meses de estudo em apenas um. Como? Com aulas de segunda a quinta, três horas por dia, em dois horários diferentes disponíveis.

No mundo, são mais de 136 milhões de falantes nativos, e cerca de 500 milhões incluindo os que falam como segunda língua. França, Canadá, e os africanos Camarões, Gabão, República do Congo, Tunísia, Marrocos são os principais países que falam o francês. 

O grande interesse do curso intensivo é que você aproveite das férias para descobrir uma nova língua e cultura, ou ainda para melhorar o seu nível na língua do amor, para aproveitar melhor as viagens e também para abrir até oportunidades de emprego”, aponta a diretora da Aliança Francesa em Fortaleza, Magali Claux.

As aulas iniciam dia 3 de julho (na próxima segunda-feira) com 12 horas de francês durante a semana. A escola oferta também aos seus alunos a oportunidade de aproveitar um acervo em francês da midiateca, mídia online com revistas, quadrinhos e músicas em francês, além do seu ambiente aconchegante e caseiro, onde você pode assistir e praticar o seu francês ao assistir o TV5 em francês ou tomando um cafezinho enquanto você aguarda as aulas. 

Serviço:
Curso intensivo de férias
De segunda a quinta-feira, em dois horários (8h às 11h ou de 18h às 21h)
Aliança Francesa Aldeota
- Rua Catão Mamede 900 – Fone: 3244.7887 
Aliança Francesa Sul (Cidade dos Funcionários)
- Rua Joaquim Viana Barbosa 90 – Fone: 3044.1061
Enviar

Deixe seu comentário: