sábado, 24 de junho de 2017

Atividades culturais no Sesc marcam o dia do orgulho LGBTI

O Sesc*, braço social do Sistema Fecomércio-CE, realiza uma programação especial na semana que se comemora o Orgulho LGBTI.  O dia em alusão a data é 28 de junho e as atividades acontecem, gratuitamente, desde a segunda-feira (26) na Unidade Crato do Sesc e no Teatro  Sesc  Adalberto Vamozi.
Com uma programação diversificada, entre  teatro, filme e exposição de arte, a Unidade Crato do Sesc reúne gêneros de várias linguagens para oferecer ao público diversidade na sua programação.
No dia 26/6, às 19h, o  Projeto Cine Sesc apresenta  o filme “Pelo Malo”, com direção da venezuelana Mariana Rondón. O enredo traz a história de um menino de 9 anos que sonha em alisar o cabelo para ficar mais parecido com sua imagem fantasiosa.         
No  Teatro Sesc  Adalberto Vamozi, são apresentados  os espetáculos o “Pela noite”, com o Grupo Arruaça, e “Rondei e vou Rondar”, com o Grupo Cia Yoko. As apresentações acontecem a partir das  18h30, na terça-feira (27), como parte do projeto Projeto Arte Encena.
            Já na quarta-feira (28), às 9h, o Teatro Sesc Adalberto Vamozi, apresenta “Nós Três Ninguém” do Grupo Outro de Teatro. A peça imerge esteticamente por caminhos que passam pela instalação e a performance, partindo de um roteiro bordado por estímulos provocados pela produção dos artistas pesquisados, especialmente as referências autobiográficas à homoafetividade.

Programação
Semana de Orgulho LGBTI no Sesc

Cine Sesc- “Pelo Malo”- Mariana Rondón
Local: Sala de Vídeo da Unidade Crato do Sesc (Rua André Cartaxo, 443)
Data: 26/6
Horário: 19h

Arte Encena- “Pela Noite” e “Rondei e vou Rondar”- Grupo Arruaça e Cia Yoko
Local: Teatro Sesc Adalberto Vamozi (Rua André Cartaxo, 443)
Data: 27/6
Horário: 18h30

Arte Encena- Nós Três Ninguém”- Grupo Outro de Teatro
Local: Teatro Sesc Adalberto Vamozi (Rua André Cartaxo, 443)
Data: 28/6
Horário: 9h


SERVIÇO
Semana de Orgulho LGBTI
Período: 26 a 28/6
Informações: (88) 3586.9163
Acesso gratuito
Enviar

Deixe seu comentário: