quarta-feira, 14 de junho de 2017

Beach Park realiza Dia Do Sonho com crianças atendidas por projeto social



Cerca de 300 pessoas, entre crianças e voluntários, irão aproveitar um dia de diversão no melhor parque aquático da América Latina

Sempre engajado em proporcionar inclusão e felicidade, o Beach Park, melhor parque aquático da América Latina, realiza, no próximo dia 17 de junho, o Dia do Sonho. Em mais uma parceria com a ONG Sonhar Acordado, a ação vai reunir 200 crianças apadrinhadas por 100 voluntários para um dia inteiro de diversão no parque aquático, com direito a transporte e lanche. A oitava edição do evento, que acontecerá de 9 às 17 horas, oferece a oportunidade dessas crianças desfrutarem gratuitamente as atrações do Beach Park, além de fortalecer vínculos de amizade e companheirismo com os jovens voluntários.

Com inscrições esgotadas, o Dia do Sonho recrutou pessoas acima de 16 anos para participar da ação. Cada voluntário será o padrinho de duas crianças durante o evento e poderá se divertir nas atrações do Beach Park junto dos seus apadrinhados, além de participar diretamente de um momento inesquecível na vida dessas crianças.

“Contribuir com a realização desse projeto é permitir que o sonho dessas crianças se torne realidade e que elas possam brincar e desfrutar de um ambiente de muita alegria e amor. Temos a certeza que milhares de sorrisos brotarão nos rostinhos e significarão um muito obrigado” afirma Maab Salgado, Relações Públicas do Beach Park.

O Dia do Sonho não é a única ação social promovida pelo Beach Park Resort. Através do Beach Park Solidário, o Beach Park desenvolve ainda atividades permanentes de responsabilidade social. 

Serviço:
Dia do Sonho
Dia: 17/06 (sábado)
Horário: 9h às 17h
Local: Beach Park

Sobre o Beach Park
Com mais de 30 anos de história, o Beach Park é uma empresa genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro. Atualmente, ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além de Restaurante de Praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, que conta com 18 grandes atrações, recebeu no último ano a notável marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo. Também foi eleito o 5º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários doTripAdvisor, em 2016. O empreendimento oferece mais que um destino de férias e, hoje, se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio, a TV e a Revista Beach Park; o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio; e a recente criação do Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park também acaba de ganhar um reconhecimento internacional de gestão ambiental, o selo ISO 14.001 - norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios. 


Enviar

Deixe seu comentário: