terça-feira, 6 de junho de 2017

DJ Gomes saiu do quadrado e trocou o escritório pelas pistas de dança

Imagem inline 1

O paraibano Francisco Gomes, 48 anos, tinha emprego fixo em escritório, horário para entrar e sair do trabalho, uma rotina bem definida como assistente administrativo. Mudou-se da Paraíba para Fortaleza, mas o seu cotidiano era o mesmo: trabalho, casa, trabalho. Nos fins de semana, ouvia música. Isso começou a mudar há cerca de 20 anos. A música, antes restrita aos horários de folga, foi ganhando mais proporção e importância na sua vida. Gomes voltou a estudar, fez vários cursos de DJ e começou a tocar em festas. Mas conciliar o trabalho e a discotecagem foi ficando cada vez mais difícil e ele decidiu escolher um caminho a seguir: as pistas de dança do Brasil.

“Hoje a minha vida é completamente diferente, a minha profissão é DJ. Eu sou residente em uma barraca na Praia do Futuro, faço apresentações no Mercado dos Pinhões, Estoril... E faço trabalhos particulares também. Desde criança eu gosto de música. Ela deixou de ser hobby para ser a minha profissão”, comemora Francisco, que no meio musical é conhecido como DJ Gomes.          

DJ Gomes é atração na Vila SKOL no São João de Maracanaú
“Aqui no São João estamos fazendo uma mistura de ritmos. Nós procuramos mesclar os grandes clássicos da festa, como os forrós, mas também música eletrônica, funk que está muito em alta, sucessos da década de 1980... Montamos um set list para agradar a todos os públicos aqui em Maracanaú e está fazendo muito sucesso. Vou tirar todo mudo do quadrado”, ressalta o DJ, que se apresenta na Vila SKOL até este domingo (04), das 19h às 22h.

O circuito SKOL de São João teve seu pontapé inicial dado em Maracanaú no último dia 1º e vai estar presente em mais de 30 cidades até o fim da festa, incluindo Crato, Caruaru, Campina Grande e outros locais com tradição junina. A Vila SKOL é uma das atrações da marca para a festa: o espaço tem decoração com releitura de ícones juninos e será o lugar perfeito para o público viver novas e inesquecíveis experiências. O DJ Gomes anima o público dentro do bar da Vila, mas do jeito SKOL: suspenso em uma cesta de balão, no centro do bar, dando uma visão 360° para todo o público.

“Nós de SKOL respeitamos muito a tradição das festas de São João do Nordeste e estar presente ao lado das pessoas neste momento é muito importante para nós. Este ano queremos unir o que cada região tem de melhor e fazer da curtição de SKOL mais uma tradição destas festas. Por isso preparamos uma série de surpresas para fazer todo mundo curtir um arraial fora do quadrado e inesquecível”, comentou Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing de SKOL.

A Vila SKOL e suas atrações estarão em Maracanaú até o dia 4 de junho. O espaço, itinerante, depois estará e estará presente nas maiores festas de São João do Nordeste.
Enviar

Deixe seu comentário: