sábado, 24 de junho de 2017

Enel Distribuição Ceará e 5º Juizado Especial realizam mutirão de conciliação nos dias 26/06 e 03/07

A Enel Distribuição Ceará e o Tribunal de Justiça do Ceará realizam mutirões de conciliação de processos, nos dias 26 de junho e 03 de julho. A ação ocorre no 5º Juizado Especial da Comarca de Fortaleza. Estão agendadas 16 ações para participar da força-tarefa, que ocorre na sede do juizado (Rua Setecentos Vinte Nove, nº 443, bairro Conjunto Ceará).

A demanda pelo mutirão veio a partir de solicitação da Enel Distribuição Ceará. Os processos foram previamente selecionados pelo 5º Juizado Especial da Comarca de Fortaleza, nos quais foi verificada a possibilidade de conciliações. O objetivo é dar maior celeridade ao julgamento de processos e zerar o número de ações envolvendo consumidores da empresa.

Além das audiências, a Enel Distribuição Ceará realizará distribuição de material informativo com dicas sobre economia de energia, risco e perigos no uso da energia elétrica, direitos e deveres do consumidor, responsabilidade social e atuação da empresa.

A Enel Distribuição Ceará disponibiliza diversos canais de atendimento ao cliente. Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Ceará podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbrasil) eTwitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196).
Enviar

Deixe seu comentário: