Pular para o conteúdo principal

Suspeito da morte de adolescente no Passaré é apreendido pela PCCE na Capital

  Um trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na apreensão em flagrante de um adolescente, de 17 anos, suspeito de envolvimento na morte de um outro adolescente que ocorreu nas proximidades de uma instituição de ensino municipal, na manhã da última terça-feira (23), no bairro Passaré, que fica na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. A apreensão do adolescente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (24). Os trabalhos policiais foram realizados pela 7ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com os trabalhos investigativos que iniciaram após o crime, os policiais civis identificaram o suspeito. O adolescente é apontado como o autor dos disparos da arma de fogo que ocasionou a morte da vítima. Na tarde dessa quarta, o adolescente foi localizado e conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), unidade especializada da PCCE, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. A ação contou com

Estudo revela que falta de tempo e de interesse motivam sedentarismo

Pesquisa do IBGE mostra que 123 milhões de pessoas não praticam atividade; mudança comportamental é a saída, afirma especialista do Ceará

Um levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostrou que 76% da população brasileira de jovens e adultos está sedentária. Os dados comprovam que o brasileiro precisa desenvolver a constância de hábitos saudáveis, pontua o coach saúde e bem estar Renato Cunha.

A pesquisa também investigou a razão para a falta de interesse nas atividades físicas e detectou que ela decorre da falta de tempo ou mesmo de interesse e tem maior ou menos influência de acordo com a idade.

Renato Cunha, um dos desenvolvedores de um método exclusivo de coaching saúde, ressalta que de nada adianta praticar meios alternativos disponíveis no mercado, desde dietas mirabolantes a procedimentos como cirurgia bariátrica, balão gástrico ou lipoaspiração se não existe um hábito de rotina saudável.

Através do exclusivo método MMA (Mente magra, Movimento diário e Alimentação saudável), a Emagrecis traz para o Ceará um sistema referência em qualidade de vida permanente. Esse é o primeiro trabalho de coaching saúde oferecido exclusivamente por uma empresa especializada e está sob o comando do coach saúde e médico, o dr. Jairo Mapurunga Jr., aliado a outros profissionais de saúde, como nutricionistas e personal trainers

“Não adianta a pessoa realizar dietas malucas ou iniciar um programa de exercícios físicos exagerado, buscando atalhos! O mais importante é mostrar que o processo emocional é o mais importante. Ela não vai chegar ao objetivo se não tiver o acompanhamento e a constância dos ótimos hábitos”, pontua Renato Cunha, que sofreu na pele as dificuldades de manter uma vida saudável na adolescência.

Mais sobre a Emagrecis
A Emagrecis atua em duas vertentes: Coaching Saúde Individual, no qual a pessoa se insere em um programa com 10 sessões semanais, um encontro por semana, que vão trabalhar as competências emocionais fundamentais para desenvolver hábitos saudáveis no dia a dia. E o Team Coaching Emagrecis, que oferece 16 sessões de coaching em grupo, conduzidas pelo experiente Master Trainer e uma série de outros profissionais.

O trabalho do coaching saúde é fundamental para ajudar no processo de criação de hábitos saudáveis por atuar em aspectos-chaves para que a conquista da qualidade de vida seja colocada em prática: a motivação, a mudança comportamental, o planejamento, o controle de estados emocionais, o aprendizado contínuo etc..

Conheça os responsáveis pela Emagrecis:

JAIRO MAPURUNGA JR.
Master Coach - Emagrecis®
Jairo Mapurunga Jr é médico pela Universidade Federal do Ceara, Master Coach Saúde Golden Belt pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico, com Certificado Internacional pela Florida Cristian University em SOAR, diretor da Emagrecis® e CEO do Plantão Ativo®

RENATO CUNHA
Master Coach - Emagrecis®
Renato Cunha é Master Coach Health & Wellness, Life, Business and Executive Golden Belt pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico, com Certificado Internacional pela Florida Cristian University em SOAR; Formação em Administração com Habilitação em Marketing pela FIC; Psicologia, Fisiologia, Endocrinologia e Integração do Ser pela UFC/ACEPY; Gestão Imobiliária pela FATECI; Hipnólogo Clínico; em Constelação Familiar e Eneagrama.

Mais informações:
Emagrecis
Pátio Dom Luís, Torre Business
Av. Dom Luis, 1200 - Sala 1216 - Aldeota
Fone: (85) 3104-0100

Dados do Ministério da Saúde
19% dos adultos em Fortaleza são obesos
18% da população adulta em Fortaleza tem problemas de colesterol alto
22,1% das pessoas ouvidas pela pesquisa em Fortaleza têm diagnóstico de hipertensão
O excesso de peso e a obesidade são fatores de risco para doenças crônicas como hipertensão, diabetes, câncer e doenças cardiovasculares. Segundo o levantamento, as doenças crônicas são responsáveis por 72% dos óbitos no País.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.