terça-feira, 27 de junho de 2017

EVENTO REÚNE MAIS DE 600 PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA DO CEARÁ

O objetivo do evento é motivar e estimular a solidariedade e cultura do encontro
No dia 01 de Julho de 2017 acontecerá em Fortaleza, no Condomínio Espiritual Uirapuru - CEU, o Evento Com Deus Tem Jeito. Organizado pela Obra Lumen de Evangelização, Fazenda da Esperança, Condomínio Espiritual Uirapuru, Comunidade Canção Nova e outras 175 comunidades, movimentos e pastorais de mais de 45 cidades do Brasil. O Evento tem como público alvo pessoas em situação de rua.
Segundo a organização do Com Deus tem jeito, o evento foi inspirado na dura realidade do trabalho diário com irmãos em situação de rua e motivado pelo Ano da Misericórdia. A partir daí surgiu o desejo de realizar, em unidade com diversos carismas e comunidades de todo Brasil, um grande encontro com os mais abandonados e excluídos da sociedade.O Santo Padre, Papa Francisco, teve ciência do Evento, e nos enviou uma carta assinada a próprio  punho. 
Dessa forma, proporcionar para mais de 600 pessoas que se encontram na dependência química, prostituição e, em alguns casos, na criminalidade, uma experiência pessoal com Jesus e a sua misericórdia, capaz de transformar e mudar as suas vidas. Aqueles que permitirem, já terão a oportunidade de serem encaminhados no mesmo dia para casas de recuperação, deixando assim as ruas, as drogas e iniciar uma nova vida!

Serviço:
Onde: Condomínio Espiritual Uirapuru
Endereço: Av. Alberto Craveiro, 2222 – Castelão
Quando: 01 de julho
Hora: 08h
Enviar

Deixe seu comentário: