Pular para o conteúdo principal

Mais dois suspeitos de compartilhar mensagens com ameaças e integrar grupo criminoso são presos em Sobral

  Ao todo, três pessoas foram presas suspeitas de integrarem um grupo criminoso As ações contínuas das Forças de Segurança do Ceará na cidade de Sobral, que pertence à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado, resultaram na prisão em flagrante de mais dois suspeitos de integrarem um grupo criminoso e compartilharem mensagens com teor de ameaças em redes sociais. Os homens foram capturados na tarde dessa sexta-feira (19). Após informações repassadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar de Ceará (PMCE), realizou diligência pelo bairro Cohab II e localizou um homem que estaria compartilhando mensagens com conteúdo de ameaça e vinculadas a uma grupo criminoso. O homem, de 24 anos, já possui antecedentes criminais por lesão corporal dolosa e porte ilegal de arma de fogo. Ainda na tarde de sexta, uma equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Sobral capt

Expocrato terá Balão da SKOL com Wesley Safadão

Público poderá viver a tradição de jeito redondo com as atrações da Vila SKOL. Balão Junino ganha versão SKOL e vai surpreender público. Além disso, a festa contará com uma lata decorada da Skol, que servirá como Correio Elegante para os consumidores.

Situada no Cariri cearense, o “oásis do sertão”, a cidade de Crato realiza a 66º edição da Expocrato, e a SKOL não poderia deixar de reinventar a tradicional festa com diversas ações, entre elas uma Vila SKOL com um grande balão.
Em 2017, a Expocrato celebra seus 70 anos. O evento começa no dia 9 de julho, mas a Vila SKOL e o Balão serão montados no final de semana, de 14 a 16 de julho. A Vila será o lugar perfeito para o público viver novas e inesquecíveis experiências. Na Vila, um DJ animará o público, mas do jeito SKOL. Ele estará suspenso em uma cesta de balão, no centro do bar, dando uma visão 360° para todo o público.
Sucesso nas principais festas do São João do Nordeste, o Balão SKOL também aterrissará em Crato e promete ser uma das principais atrações da festa. O balão subirá 40 metros de altura, terá lotação máxima de 14 pessoas, entrada gratuita e para maiores de 18 anos. O espaço será itinerante e estará presente em outras festas de São João do Nordeste.
De acordo com Adriana Molari, gerente de marketing da SKOL, a cerveja vai unir o que cada região tem de melhor e fazer uma festa inesquecível. “A SKOL respeita a tradição junina e estar presente ao lado das pessoas neste momento é muito importante. Por isso preparamos uma série de surpresas para fazer todo mundo curtir um evento, completamente fora do quadrado e inesquecível”, afirma Molari.
Além da Vila e do Balão, a SKOL também fará mais uma homenagem à festa, e lançou uma latinha decorada que servirá de correio elegante para levar mensagens juninas entre os consumidores apaixonados. As latinhas serão vendidas apenas nos bares proprietários da SKOL. 
A SKOL assina ainda as festas das cidades de Caruaru, em Pernambuco, Campina Grande, na Paraíba, Maracanaú, no Ceará e Santo Antônio de Jesus, na Bahia. Ao todo neste São João, a SKOL será a cerveja oficial em mais de 50 cidades na região Norte e Nordeste e terá presença em mais de 300 eventos. 

No Balão com Safadão
Para o dia 15, o ganhador da promoção Skol São João e mais três amigos terão o prazer de subir no Balão da SKOL ao lado do cantor Wesley Safadão.  A promoção acontece entre os dias 1 de junho e 7 de julho.
Para participar basta comprar um pack de SKOL (12 unidades) para ter direito a um número da sorte, ou dois números da sorte ao levar um pack de Skol Beats (ou 8 unidades). Depois é só cadastrar o número no site (www.skol.com.br/promo) e torcer. O resultado sai no dia 8 de Julho.

Crato 
Com pouco mais de 500 km de distância da capital cearense, Fortaleza, o interior Crato tem mais de 120 mil habitantes, com expectativa de receber cerca de 600 mil turistas nos 8 dias de evento.
A Expocrato acontece no mês de julho e se destaca atualmente como a maior feira agropecuária do Estado do Ceará. Essa exposição reúne animais e equipamentos do agronegócio, produtos regionais, apresentações culturais e grandes shows.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.