terça-feira, 27 de junho de 2017

Ferramenta cearense usa tecnologia para facilitar gestão e produtividade de empresas

Imagem inline 1



Agendar atividades, criar checklist, acompanhar o tempo de execução dos atendimentos e elaborar planos de atividades são alguns dos benefícios da plataforma

Com o advento da tecnologia, a área corporativa tem se utilizado de meios para potencializar resultados e gerir empresas. Apostando no crescimento desse nicho, o gupo cearense Invista lança uma ferramenta inovadora para facilitar a conexão integral entre os sistemas de gestão e operacionais de uma empresa: o Handover.

A plataforma de gerenciamento de gestão foi pensada para os gestores que desejam otimizar o acompanhamento das atividades de seus funcionários e melhorar a produtividade de sua equipe de colaboradores.

“O Handover é uma ferramenta para equipes comercias e/ou de serviço. Por meio de um modelo inovador, consegue-se plugar as equipes com seus gestores. Traçando metas, agendando atividades e acompanhamento dos resultados. Com isso asseguramos um forte acompanhamento dos resultados de campo dos nossos clientes”, garante Lielton Lopes, CEO do grupo Invista, criador da ferramenta.
Com foco na agilidade, controle e inovação tecnológica, o Handover oferece aos gestores, por meio online e offline (a plataforma é atualizada automaticamente quando conectada à Internet) a possibilidade de agendar atividades, criar checklist, acompanhar o tempo de execução dos atendimentos e elaborar planos de atividades. Controle de custos, melhoramento na gestão das equipes e otimização de tempo são as propostas da ferramenta Handover.
Assista ao vídeo de apresentação do Handover:
Grupo Invista
O grupo cearense Invista atua na elaboração de projetos de desenvolvimento de sistema de qualidade na área da produção e no gerenciamento dos serviços realizados pelos colaboradores de uma empresa. Atua também na gestão de atividades de fornecedores e no acompanhamento de equipes de campo.
 Funções da ferramenta Handover:
- ELABORAR QUESTIONAMENTOS
* Criação de checklist de forma personalizada;
* Múltiplo modelo de questionário (subjetivo, quantitativo, qualitativo);
* Criar formulários sem necessidade de internet;
* Delegação de atividades;
- REMETER AOS COLABORADORES
* Envio em tempo real;
* Responda em tempo offline;
* Vincule fotos e comentários para evidenciar informações;
* Localize suas equipes por GPS;
* Agende seus checklists;
* Assinatura digital do correspondente;
* Responda os questionários através de tablets ou smartphones
- ANALISAR FEEDBACK
* Receba os questionários respondidos;
* Se comunique através de chats com suas colaboradores/equipes;
* Comunicação entre equipes e seus gestores por troca de mensagens pelo Whatsapp;
- SEGMENTOS ATUÁVEIS DA HANDOVER
* Engenharia;
* Empresas de serviço;
* Farmácias;
* Hospitais;
* Hotelaria;
* Indústria;
* Telecom;
* Transportes
Enviar

Deixe seu comentário: