terça-feira, 20 de junho de 2017

Food'n'Bar lança projeto “Garagem Hey Joe” e abre espaço para bandas independentes em Fortaleza

Pensando em oferecer uma experiência que vai além da gastronomia, o Hey Joe Food’N’Bar, lança, a partir 20h, desta terça-feira (20), o projeto “Garagem Hey Joe”. O Objetivo da ação é abrir espaço para bandas e artistas locais divulgarem o seu trabalho autoral nas noites da capital cearense, além de proporcionar para o público fiel da casa a oportunidade de conhecer novos sons. Para estrear o palco do Hey Joe, a primeira banda a se apresentar será a Sulamericana, formada em 2013 e que traz um repertório autoral e promete fazer um rock indie moderno, mas bem original.

De acordo com a sócia do estabelecimento, Priscylla Mesquita, as apresentações serão realizadas no formato acústico e não será cobrado ingresso ou couvert artístico. “A proposta do Garagem Hey Joe é de ser esse espaço intimista e bem aconchegante para que as bandas possam ter um contato diferente com o público e a oportunidade de apresentarem um som autoral, aliado aos covers de artistas que os influenciaram. Quem decidirá o quanto valeu toda essa experiência será o público, no simpático momento Quanto Vale o Show. Quanto mais engajamento a banda conseguir, maior será a sua caixinha.”, explica.

A curadoria musical será assinada pela My Music Produtora e parte das apresentações serão filmadas pela Occiuzzi Filmes Criativos e, posteriormente, postadas nas redes do Hey Joe. O projeto conta, ainda, com alguns amigos que representam em diversas frentes a arte na nossa cidade e que também ajudarão a divulgar a programação, são eles: Guga de Castro, Lorena Nunes, Di Ferreira, Cláudio Mendes, Clara Dourado e Isa Capelo.
Enviar

Deixe seu comentário: