Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

INOVAÇÕES EM CENÁRIOS COMPLEXOS É TEMA DE WORKSHOP

Pensar a inovação em ambientes diversos é um desafio a ser aplicado na modernidade – e é com essa proposta que o Ibmec promove, em Fortaleza, no próximo dia 20 de junho, o workshop "Inovação em cenários complexos". Em tempos de crise, as pessoas e empresas precisam estar atentas e compreender a importância de buscar soluções inovadoras para seus problemas. Afinal, as grandes oportunidades também aparecem em momentos de crise.
O evento é gratuito vai discutir os impactos e as influências da inovação no mundo dos negócios. Os palestrantes abordarão a temática por meio de dois pontos: negócios inovadores e capital humano.
PALESTRANTES:
Igor Lucena
Economista e empresário. Formado pela Universidade Federal do Ceará (UFC), pós-graduado em Finanças pela Saint Paul (SP) e mestre em Economia de Empresas pelo CAEN/UFC.
Pablo Padinha
Professor em Programas de MBA's e treinamento corporativo para executivos nas áreas de estratégia de operações, processos, inovação e projetos. Hoje, Gerente Executivo de Inovação da FIEC (Federação das Indústrias do Estado do Ceará).
Márcio Braga
Empresário de TI, pesquisador, professor e músico. Atua profissionalmente na área de Tecnologia da Informação desde 1985, tendo passado por empresas como IBM Brasil e NOESIS Portugal. Desde 2005 é um dos sócios da IVIA Tem atuação ativa também como mentor de empresas e startups.
Pablo Rolim
Engenheiro civil, empresário e presidente da Fundação Farol, que incentiva o empreendedorismo e o protagonismo entre os jovens cearenses, atua hoje na prestação de serviços a órgãos públicos e clientes privados. 
SERVIÇO
Workshop Inovação em Cenários Complexos

Data: 20 de junho
Horário: 19h
Local: Espaço Ibmec Fortaleza, 4º piso - prédio de Engenharia e Arquitetura da DeVry | Fanor
Inscrições: daniel.vidal@fanor.edu.br

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.