sábado, 24 de junho de 2017

"Males da Modernidade" - projeto ensina população como identificar, tratar e prevenir


O Shopping Benfica, em parceria com o Instituto Revoar, realizará o Ciclo de Palestras “Os Males da Modernidade”. Serão 4 encontros temáticos que irão ensinar como diagnosticar, prevenir e tratar cada mal. A participação é gratuita, mediante inscrição pelo telefone 3243-1000. As vagas são limitadas.

Cronograma:
28/06 – Depressão;
05/07 – Luto;
12/07 – Ansiedade;
19/07 – Saúde Mental.

Os encontros serão ministrados pela psicanalista, filósofa, especialista em linguagem corporal, analista comportamental, Elaine de Tommy. “A modernidade, a cobrança por resultados, as multitarefas, o uso exacerbado das tecnologias, o isolamento social, a insegurança são alguns elementos que nos cercam e que por vezes bagunçam nossos sentimentos e emoções e nos deixam vulneráveis. Com o projeto, nosso objetivo é mostrar para as pessoas o que são esses males e as formas de administrá-los”, afirma a organização, que complementa “o que queremos é expandir esse conhecimento, pois, quando a pessoa aprender sobre determinado mal, ela vai poder auxiliar um colega ou familiar que esteja naquela situação.  

O projeto Ciclo de Palestras “Os Males da Modernidade” acontecerá no Shopping Benfica, todas as quartas-feiras, a partir do dia 28 junho até 19 de julho, às 15h.

Mais informações e inscrições: 3243-1000.
Enviar

Deixe seu comentário: