sexta-feira, 2 de junho de 2017

Messejana e bairros vizinhos ganham hoje(2) nova área de convivência com inauguração da Praça Raimundo de Araújo Cabral

Uma parceria da iniciativa privada com o Poder Público irá presentear Fortaleza com uma nova área de convivência. O Pinheiro Supermercado e a Acal uniram-se à Prefeitura de Fortaleza para revitalizar uma área ao lado do centro comercial com lojas das duas empresas, localizado na Avenida Washington Soares. A inauguração da nova Praça Raimundo de Araújo Cabral será realizada nesta sexta-feira (2), às 16 horas, com a presença do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e dos diretores-presidentes do Pinheiro Supermercado, Honório e Bosco Pinheiro, e da Acal, Gilberto Costa.

Com assinatura das arquitetas Lígia Felismino e Nicolle do Valle, o projeto irá oferecer espaço para ciclistas e para a prática de atividades físicas, um playground para crianças e equipamentos em geral de praça. “Nossa principal ideia é contribuir com a comunidade no cuidado e conservação de um espaço de lazer para a comunidade. Os espaços públicos devem ser multiplicados para o benefício da população”, destaca Honório Pinheiro, diretor-presidente do Pinheiro Supermercado.

Após a solenidade de inauguração, o Pinheiro Supermercado realizará para a comunidade um aulão de dança com vários ritmos. 

Inauguração da Praça Raimundo de Araújo Cabral
Data: 02/06/2017
Horário: 16h.
Endereço: Rua José Hipólito, bairro Messejana (indo na Avenida Washington Soares no sentido Fortaleza/Eusébio, depois do Pinheiro Supermercado e da Acal.
Enviar

Deixe seu comentário: