sexta-feira, 23 de junho de 2017

Moura Dubeux aposta em empreendimentos na zona sul, leste e próximo ao centro

A incorporadora vai oferecer empreendimentos para primeira moradia no Feirão da Caixa

A Moura Dubeux, com 34 anos de atuação no Nordeste, participa do Feirão Caixa da Casa Própria, que acontece a partir desta sexta-feira (23) e seguirá até o domingo (25) no Shopping RioMar Fortaleza (Papicu). Oferecendo condições especiais para aquisição do imóvel próprio, a construtora leva para o evento seis empreendimentos prontos para morar nos bairros Meireles, Papicu, Guararapes, Joaquim Távora e região do Castelão.
“Estamos oferecendo opções residenciais de primeira moradia para os que desejam investir na zona Sul, Leste e próxima ao centro. É possível encontrar unidades com valor a partir de R$ 230.000,00 no Arena Condomínio Clube, um dos empreendimentos que estarão à venda no evento”, explica o diretor regional da Moura Dubeux, Fernando Amorim.

Na região do Castelão, a construtora oferece o Arena Condomínio Clube com um dos melhores valores da cidade. O empreendimento oferece apartamentos de 48m² a 57m² com dois ou três quartos e área de lazer completa. O Arena é a única das opções MD no Feirão da Caixa em construção, mas será entregue ainda este ano de 2017.

Com condições especiais, a Moura Dubeux oferece ainda o Broadway e o Brooklyn do complexo Evolution Central Park, localizado no bairro do Papicu ao lado do RioMar, com unidades de 138 m² a 189 m² e 55m² a 65m², respectivamente, e acesso direto ao shopping. Ainda na região Leste, mas no bairro Meireles, a incorporadora terá condições diferenciadas para o Humberto Fontenele com metragem entre 48 m² e 52 m², possui uma suíte, sala, varanda e uma vaga de garagem.  Os equipamentos de lazer dos três empreendimentos são completos e contam com piscina, salão de festas, sala de jogos, fitness e playground. Além disso, ambos ficam localizados próximos a serviços como farmácia, supermercados, escolas e bancos e ao principal pólo gastronômico de Fortaleza.

Na região Sul, a MD oferece o Nature, no Guararapes próximo ao shopping Iguatemi e a poucos minutos do Parque do Cocó. A estrutura conta com apartamentos de 186m² e cobertura duplex com 292m³ com três ou quatro suítes. O empreendimento possui área de lazer completa com minicampo, salão de festas, fitness, espaço gourmet, piscina, salão de jogos e brinquedoteca.  Os apartamentos são 100% nascentes. Há ainda opções no bairro Joaquim Távora, o Green Village para quem deseja acesso direto às zonas Sul e Norte. As unidades possuem plantas que variam de 55 m² a 70 m² com opções de dois ou três quartos (uma suíte), varanda e uma ou duas vagas de garagem. Além disso, possui área de lazer decorada e equipada.

A empresa – criada em 1983 em Pernambuco, a Moura Dubeux atua no setor imobiliário, com foco em projetos para primeira e segunda residência e empresariais. A partir de 2008, iniciou expansão no Nordeste e, hoje, possui operações no Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia e Alagoas. Atualmente, a incorporadora emprega aproximadamente 4 mil colaboradores, contabiliza a entrega de mais de 170 empreendimentos e ultrapassou o índice dos 2 milhões de m² construídos. O relacionamento com o cliente, pré e pós-venda, é um dos pilares que norteiam a Moura Dubeux, especialmente nos meios onlines. Por isso, a empresa apostou no dinamismo do site (www.mouradubeux.com.br) e da produção de conteúdo no blog (http://mouradubeux.com.br/blog)
Enviar

Deixe seu comentário: