Pular para o conteúdo principal

Suspeito por homicídio qualificado em Novo Oriente/CE é preso em Goiás durante ação conjunta

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), cumpriu, nessa quarta-feira (17), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 46 anos, investigado por crime de homicídio. O suspeito foi localizado e preso na cidade de Goiânia, em Goiás. Segundo investigações coordenadas pela Delegacia Municipal de Novo Oriente da PCCE, o alvo é apontado como responsável por um crime de homicídio que vitimou um homem, de 26 anos. O caso foi registrado no dia 8 de fevereiro deste ano, na cidade de Novo Oriente, no Ceará. Com o aprofundamento das investigações, o Núcleo Avançado de Inteligência da Delegacia Regional de Crateús da PCCE identificou que o suspeito estava homiziado na capital goiana. De posse das informações e após trocas de informações entre as Forças de Segurança dos dois estados, as equipes lograram êxito na prisão do indivíduo. Após a captura, o homem foi conduzido para uma unidade policial, onde o mandado de prisão foi cump

No Iguatemi, casais apaixonados terão fotos destacadas na ação do Dia dos Namorados




A ação do Dia dos Namorados 2017 do Iguatemi oferece aos clientes a chance de declarar o amor para todo mundo ver. Os apaixonados que estiverem no shopping até o dia 12 de junho, terão suas fotos publicadas gratuitamente em várias mídias do shopping. Para participar, basta entrar na Cabine do Amor, instalada na praça de alimentação da 1ª etapa, caprichar na pose, escolher moldura e aplicações e fazer um registro do momento romântico.

As fotos serão destacadas em telões de LED fixados nos acessos do Iguatemi pelas avenidas Sebastião de Abreu e Engenheiro Santana Júnior, na praça de alimentação da 2ª Etapa e também nas redes sociais do shopping.

O objetivo do Iguatemi é dar mais visibilidade e destaque aos momentos felizes e às declarações de amor dos clientes, espalhando o clima de romantismo pelo shopping. Com a ação, a expectativa de incremento de venda e fluxo de clientes é de 10%, na comparação com o Dia dos Namorados do ano anterior.

“Acreditamos que é cada vez mais comum casais terem o desejo de ver suas fotos publicadas em lugares de destaque para milhares de pessoas. No Iguatemi circularm 70 mil pessoas por dia e nossas redes sociais têm centenas de milhares de seguidores. É uma ótima oportunidade para os clientes mostrarem o quanto estão apaixonados”, argumenta Rachel Mendonça, gerente de marketing do Iguatemi.



Mais informações
(85) 3477-3566

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.