Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar prende suspeito de roubo a estabelecimento comercial no Antônio Bezerra

  Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante suspeito de roubar um estabelecimento comercial. Na ocasião, 24 caixas de medicamentos foram apreendidas. A ação foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), e ocorreu nessa quarta-feira (17), no bairro Antônio Bezerra – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.  Uma composição do BPRE foi acionada após uma ocorrência de roubo ter sido registrada em uma farmácia da região. Ao chegar ao estabelecimento, os policiais verificaram que o segurança do local conseguiu interceptar o suspeito.  O indivíduo, que já conta com antecedentes criminais por furto, foi conduzido para o 10° Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado por roubo. Ele já encontra-se à disposição da Justiça.   Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.

O Boticário convida as mulheres a revelarem seu lado mais ousado com Elysée Nuit



Eau de parfum combina rosas damascenas, colhidas em seu momento de maior beleza e perfumação, com o adocicado dos macarrons

A ousadia, o brilho e o glamour que a noiteprovoca nas mulheres foi a inspiração do Boticário para criar Elysée Nuit, sua mais nova fragrância premium que chega ao mercado em 13 de junho. Releitura de um dos grandes sucessos do portfólio da marca, o eau de parfum Elysée, a fragrância traz uma combinação surpreendente de rosas damascenas com o toque adocicado dos macarrons. Além de uma extração surpreendente da matéria-prima: a colheita,feita ao alvorecer, garante rosas ainda mais especiais. O resultado é um Chypre Gourmand marcante e intenso, pensado para as mulheres que querem revelar seu lado mais ousado e sofisticado.

Marca líder em perfumaria no país*, O Boticário traz para Elysée Nuit o melhor das rosas damascenas. “Elas são colhidas ao alvorecer, no momento em que estão desabrochando e, por isso, estão ainda mais lindas e perfumadas”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “É nesse momento que elas entregam seu melhor perfume, dando origem a uma matéria-prima sofisticada, um toque especial para Elysée Nuit.” As notas de rosa são combinadas ao fundo amadeirado do Chypre e ao toque adocicado dos macarrons. O tradicional doce francês traz um toque jovial à composição, assinada pelos perfumistas Chiaki Nomuna e Napoleão Bastos, da casa de fragrância IFF.

Uma composição tão especial e exclusiva merecia também um frasco especial. Com formato de uma joia lapidada, ele recebeu polimento especial, chamado fire polish, que consiste em aquecer a superfície do vidro para retirar marcas, imperfeições ou residuais do processo comum de fabricação do material. No fundo, pequenos pontos brilhantes cravejados captam e refletem a luz de forma surpreendente. Além disso, para trazer o conceito da noite para a embalagem de Nuit o frasco traz um degradê preto combinado com a cor rosa que remete a rosa damascena e ao dulçor do macarron.

O creme acetinado hidratante corporal Elysée Nuit complementa a perfumação e hidrata a pele.
Fonte: Kantar Worldpanel, Share Valor no Painel Nacional de Consumidores, Full Year 2016 – T.Fragrâncias

Serviço:

Elysée Nuit O Boticário Eau de Parfum, 50ml
Inspirado nos mistérios e no brilho da noite, é uma fragrância para mulheres sofisticadas.

Pirâmide olfativa:
Notas de saída – Flor de Ameixa, Cassis, frutas vermelhas e Bergamota
Notas de corpo – Magnólia, Rosas Damascenas, Fresia, Lírio do Vale e Peonia
Notas de entrada – Veltiver, Patchouli, sândalo e Musk
Preço sugerido: R$ 199

Elysée Nuit O Boticário Creme Acetinado Hidratante Corporal, 250g
Preço sugerido: R$ 89,90

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.