Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Fortaleza realiza mutirão para entrega de carteiras de identificação para pessoas autistas A ação tem o objetivo de reduzir a fila de espera pelo documento e diminuir o tempo entre a solicitação e recebimento da carteira

  Em alusão ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a Prefeitura de Fortaleza inicia, nesta terça-feira (02/04), um mutirão de entrega das Carteiras de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA). Durante todo o mês, serão entregues duas mil carteiras de forma descentralizada em todas as Secretarias Executivas Regionais (SERs). A ideia é zerar a fila de espera para quem já solicitou e diminuir o tempo entre as novas solicitações e o recebimento. A emissão da CIPTEA, que completa um ano neste mês, tem como objetivo inibir as barreiras atitudinais no atendimento às pessoas autistas, ou seja, atitudes ou comportamentos que impeçam ou prejudiquem a participação social da pessoa com deficiência em igualdade de condições e oportunidades com as demais pessoas. Ao apresentá-la, torna-se obrigatório o acesso prioritário em todos os serviços públicos e privados, em especial, nas áreas da saúde, educação e assistência social. "Essa é uma forma de garantir um dir

Parquelândia ganha grande Complexo de Beleza e Estética

O bairro ganha em um só lugar, barbearia, centro de estética, serviços de cabeleireiro para mulheres e um espaço gourmet

Amanhã, dia 23 de junho, o bairro da Parquelândia ganhará o Complexo Salon, espaço com quase 300 metros quadrados e que atenderá até 2.500 pessoas ao mês. O novo espaço oferecerá os principais serviços de estética e beleza, voltado exclusivamente para o público feminino mais exigente, além de um espaço gourmet, com refeições saudáveis e práticas. Faz parte também o Grand Barbeiro, recém lançado e que está atraindo todas as tribos de homens, atualizados com seu tempo, em um mix de pub e barbearia.

O Complexo Salon oferecerá serviços e atendimento personalizados, com o uso de equipamentos e produtos do mais alto requinte e excelência. Ele será um dos primeiros centros de beleza de Fortaleza com aplicativo próprio, onde o cliente poderá escolher o serviço desejado, o profissional, a hora e até a bebida que deseja degustar enquanto é atendido. O pagamento também poderá ser realizado online, ou seja, sem nenhuma fila de espera.

Com uma programação que promete ser sofisticada e privilegiada aos seus clientes, o Complexo garante os melhores profissionais da cidade. “A equipe de trabalho é composta por profissionais com vasta experiência na área e o mais alto padrão de qualidade”, declara Valéria Herculano.

Complexo Salon – Um Negócio de Família

A matriarca, Giselda Herculano, com mais de 35 anos de profissão no ramo da beleza, foi a idealizadora e inspiradora do negócio. Das quatro filhas de Giselda, três agora são suas parceiras no Complexo.

Grand Salon - Grand Salon, ambiente moderno para a beleza feminina, tem como sócias Giselda e Raquel Herculano. Trazendo um novo conceito de beleza e cuidado para as mulheres, o local surge para aliar estética e qualidade de vida, em um espaço elegante e com o máximo de conforto para sua clientela. Será ofertada uma gama de serviços, desde cortes de cabelo até as mais inovadoras técnicas de colorações. O funcionamento é de terça a sábado, das 9h às 20h.

Grand Barbeiro - Pub ou barbearia? O ambiente, que conta com uma decoração irreverente, vem atraindo homens de todos os estilos. Além de corte, barba, depilação e estética, o estabelecimento oferece uma grade de programação aos fins de semana, que incluem serviços de bar, música e jogos. Aos domingos, a “melhor idade” também tem espaço garantido com apresentações musicais com o estilo chorinho. O funcionamento é de terça a sábado, das 9h às 20h e domingo até 12h30. Tem como sócios, Valéria Herculado, que atua na área há 20 anos,  e Sérgio Sampaio.

Grand Gourmet – Espaço voltado para os clientes do Complexo poderem fazer suas refeições e lanches de forma saudável e equilibrada. Tem à frente, a empresária Raquel Herculano.

Raiany Lima Dermato Funcional – No Complexo, o cliente poderá ainda usufruir de um centro completo de estética e beleza com as mais avançadas técnicas capilares, corporais e faciais pensado cuidadosamente para proporcionar beleza e auto estima. Sua proprietária, Raiany Herculano, é fisioterapia dermato funcional. Para quem não conhece o termo, ele refere-se à realização de tratamentos complementares à dermatologia e a cirurgia plástica por profissionais de nível superior e especializados.

Bairro em expansão

A Parquelândia é um bairro da zona oeste de Fortaleza que surgiu entre as décadas de 40 e 50 e se tornou uma região com um número expressivo de empreendimentos, famoso principalmente como um polo gastronômico. Considerado um dos bairros mais prósperos da capital, a Parquelândia possui uma infraestrutura de classe A e B, reunindo: colégios, faculdades, academias, buffet’s, restaurantes, centros de beleza e imóveis residenciais de alto padrão. A Rua Érico Mota, localização do ComplexoSalon, é um corredor urbano importantíssimo que une duas das principais avenidas da cidade: Av. Jovita Feitosa e Av. Bezerra de Menezes.

  
Serviço:
Abertura do Complexo Grand Saloon
Dia/hora: 23 de junho - a partir das 9h
Endereço: Érico Mota, 80 - Parquelândia

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.